Compartilhe essa Notícia:

O Governo Municipal de Capinzal do Norte segue em ritmo acelerado realizando várias obras para melhorar a vida dos capinzalenses. Iniciativa que tem sido uma das prioridades da gestão do prefeito André Portela.

A novidade é que ontem (19), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, iniciou a pavimentação asfáltica no Povoado Santa Cruz. O projeto faz parte de uma parceria entre o prefeito André Portela e o deputado federal Aluísio Mendes e conta com o investimento em recursos federais e contrapartida do município. 

As máquinas já estão trabalhando em ritmo acelerado para que a obra seja entregue dentro do prazo previsto. A ação se trata de um sonho antigo dos moradores e facilita a vida de todos, demonstrando o empenho e compromisso do Prefeito André Portela em trazer dignidade, melhores condições de mobilidade urbana e conforto para aqueles que precisam se locomover no povoado. 

Prefeito André Portela e comitiva passando pela rua asfaltada da comunidade.

"Fazia muito tempo que esperávamos uma ação como essa, e fico feliz que o prefeito André Portela tenha realizado a promessa logo nos primeiros meses de sua nova gestão. Isso está sendo uma benção, pois não tem preço os moradores terem o direito de andar para os lugares sem ter que enfrentar lama ou poeira, é uma conquista que cada comunidade merece", disse Gilvanires, moradora do povoado. 

"O trabalho aqui em Capinzal do Norte não para! O Povoado Santa Cruz está recebendo asfalto de qualidade, que vai promover mais mobilidade urbana para a nossa cidade. O meu compromisso como prefeito de Capinzal do Norte vai além de trazer infraestrutura para nossos moradores, é também proporcionar desenvolvimento para as atividades econômicas e facilidade de deslocamento no nosso município”, disse o prefeito André Portela. 

Esse trabalho é só o começo de uma série de ações que vem sendo planejadas para a zona rural, área que, ainda neste governo, receberá mais serviços relativos à melhorias na infraestrutura. Trata-se de um tipo de intervenção que vem se tornando a marca registrada desta segunda fase da gestão de André Portela.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Era pra ser uma coisa boa! Se fosse um asfalto bom! O terreno bem preparado, tudo parece q é um asfalto velho q tiraram de um local e simplesmente esparamaro aí. Vcs vão v daqui uns dois anos sem manutenção, vão ter saudade de quando era na terra, gente! Eu asfalto esburacado é coisa ruim, eles não tira a terra fofa, so vão colocando esse negócio preto!

    ResponderExcluir
  2. vc e uma pessoa muito maldosa com certeza esse não e o sentimento da comunidade que estão muito felizes com esse asfalto

    ResponderExcluir
  3. Eu quero aqui reforçar um comentário, venha em Lago dos Rodrigues, e vá ate o povoado São João da Mata, quando fizeram o asfalto, foi so elogio, passe na estrada hoje, so de jegue e olhe lá!

    ResponderExcluir