Compartilhe essa Notícia:


Na manhã de hoje (29), o prefeito Deibson Balé, em companhia do deputado federal Juscelino Filho, apresentaram através de um vídeo a nova ambulância que foi solicitada e adquirida para o município de Trizidela do Vale. 

O novo veículo que vai reforçar a equipe da saúde é do mesmo modelo da que Trizidela do Vale já possui, ou seja, mais uma (UTI) Unidade Móvel de Terapia Intensiva completa e com equipamentos modernos para os atendimentos e deslocamento de pacientes. 

"É uma grande satisfação poder receber essa ambulância, agradeço ao deputado Juscelino Filho por sempre está contribuindo com nossa população e também ao governador Flávio Dino por ter atendido a esse pedido no qual será bastante útil para a saúde de todos, em especial do povo trizidelense que precisa de um reforço na saúde neste tempo de crise", disse o prefeito.

O veículo é totalmente equipado com respirador, monitor, desfibrilador, bomba de infusão e outros aparelhos que permitirão estabilizar o paciente para transferi-lo com segurança para a unidade de saúde. Além dos equipamentos, a UTI também conta com uma equipe de profissionais para atender a população que precisa de cuidados médicos de urgência.

A aquisição desta UTI Móvel vem de encontro com a linha que norteia a a gestão do prefeito Deibson, proporcionando mais qualidade de vida para a população trizidelense e tratando com dignidade aquelas pessoas que precisarem de atendimento público.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários