Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura Municipal de Capinzal do Norte, promoveu mais uma ação do programa Agronordeste. Trata-se de uma parceria da Prefeitura com o SEBRAE. A palestra sobre Políticas públicas e desenvolvimento local teve a participação de alguns setores da prefeitura envolvidos no desenvolvimento da agricultura do município. 

O Agronordeste é um programa que tem o objetivo de impulsionar o desenvolvimento econômico e social sustentável do meio rural da região Nordeste. Entre as ações do programa, estão a assistência técnica gerencial, a capacitação empresarial para jovens no campo, a transferência de tecnologia para produtores e a participação de produtores em feiras, eventos e rodadas de negócios, além da liberação de financiamentos.

“Garantir que os pequenos produtores rurais tenham acesso a programas como este é uma das nossas metas, pois sabemos que, quando a agricultura familiar ganha, todo mundo sai ganhando. O apoio que damos aos nossos produtores inevitavelmente repercute em outras esferas da sociedade capinzalense.”, declarou o prefeito.

No evento, estiveram presentes secretários de várias pastas, entre eles: Administração - Felipe Portela; Saúde - Abnadar; Educação - Sandra; Assistência Social - Marcio Pedro; Agricultura - Cristiano Rimar; Meio Ambiente - Elcias Abreu; Adjunto de Agricultura - Raimundo Silveira; Adjunta de Meio Ambiente - Maria Antonia; representante da CPL - Luciano; representantes da Sala do Empreendedor - John Herick e Artur; representantes do SEBRAE - Larissa Leite, Emanuel e Pivovar; Nutricionista da Educação - Larissa; Engenheira Agrônoma - Elisvania França e Veterinário - Janielson Moura. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários