Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Trizidela do Vale emitiu uma nota oficial esclarecendo que vem recebendo uma quantidade insuficiente de doses de imunizantes contra a Covid-19.

O Governo do Maranhão tem enviado remessas de apenas 60 doses para Trizidela do Vale. Em conversa com o prefeito, ele afirmou que essa já é a segunda semana que o município recebe apenas essa quantidade de vacinas, enquanto a regional de Pedreiras recebe muito mais. 

Trata-se de um número insuficiente para um município como Trizidela do Vale, levando em conta que a Prefeitura já promoveu eventos grandes de vacinação como a 'Parada Obrigatória', que chegou a aplicar as doses em mais de 300 pessoas num só dia. 

Vale a pena ressaltar que o município vem cumprindo todas as metas e orientações, não deixando nenhuma obrigação pendente:

Por necessitar de uma agenda ampliada de vacinação, o município pode parar a aplicação organizada nos moradores por falta de doses. 

Veja o comunicado publicado ontem (10) pela prefeitura de Trizidela do Vale:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. O Prefeito tem que reivindicar! Se está errado vai resolver o problema, conversa com Secretário estadual de Saúde com o Governador com quem precisar, não dar é pra ficar só andando na rua e fazendo vídeo pra dizer que está trabalhando.
    " Trabalhe duro em silêncio. Deixe que o sucesso faça barulho. O sucesso costuma vir para aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele. O trabalho duro te leva a lugares que a sorte jamais conseguiria levar."
    (Henry David Thoreau)

    ResponderExcluir
  2. Nessa situação só mandar ofício é muito pouco, tem que ir lá e falar pessoalmente com o Secretário Estadual de Saúde com o Governador, Pois nossa população merece mais esforço e dedicação e atitude, presença... Os Trizidelenses merecem mais... com certeza houve um erro e tem que resolver logo!!!

    ResponderExcluir