Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Pedreiras, através de uma Nota de Esclarecimento, informou nesta sexta-feira (2) que as vacinas contra a Covid-19 aplicadas na população estavam dentro do prazo de validade.

O anúncio veio após a divulgação de um levantamento baseado no cruzamento de dados oficiais do governo federal apontando que ao menos 26 mil pessoas podem ter recebido doses vencidas da vacina AstraZeneca, em todo o país.

De acordo com a Prefeitura de Pedreiras, alguns veículos de comunicação na cidade circularam uma matéria apontando que o município havia recebido e aplicado doses vencidas do imunizante.

A coordenadora de Imunização, Richelly Lima, reforça que a Secretaria de Saúde segue todos os protocolos exigidos, acompanhando o procedimento padrão orientado pelo Ministério da Saúde, que garante a segurança do processo de vacinação e da população.

Na nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) afirma que todas as vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas em Pedreiras dentro do prazo de validade. Veja:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Se o próprio órgão da saúde(ministério da Saúde) enviou as vacinas vencidas, e ñ foi notificado nem uma dispensa de vacina vencida, cm é q ela(secretária) pode afirma q ñ foi aplicada essas vacinas??!!
    SEM CONTAR Q ESSA NORA AI EMITIDA POR ELES DA SECRETARIA TÁ MUITO VAGA!!

    ResponderExcluir