Compartilhe essa Notícia:

O ex-vereador de São Raimundo do Doca Bezerra, Raimundo Máximo de Andrade, mais conhecido como "Seu Dico", faleceu na madrugada desta terça-feira (13) em Pedreiras. 

Ele estava internado no Hospital de Campanha de Pedreiras por conta de complicações da Covid-19. Após um período de tratamento, seu estado de saúde se agravou e ele infelizmente não resistiu aos sintomas.

Após a resolução de todos os trâmites, o corpo chegou no município natal no começo desta tarde. A população esperou o corpo de Dico já na entrada da cidade para prestar a última homenagem. 

Seu corpo não foi velado por conta das orientações da OMS em relação a enterros, sob o argumento de que tais cerimônias reúnem aglomerações. Na ocasião, houve um grande cortejo pelas ruas da cidade. 

Dico tinha 70 anos de idade e sua partida deixou a cidade inteira de luto. Por conta disso, o prefeito Seliton Miranda fez uma nota de pesar e decretou luto oficial na cidade por dois dias.

 


O boletim epidemiológico mais recente divulgado pelo município informa que 355 moradores já foram infectados pelo coronavírus, enquanto o número de óbitos é de 7. A maior parte dos casos foi registrada na zona urbana, especialmente no Centro, enquanto na zona rural, a maior parte dos registros ocorreu no povoado Três Lagoas. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários