Compartilhe essa Notícia:


Na tarde dessa sexta-feira (02), Lima Campos recebeu a visita dos secretários do governo do estado do Maranhão Diego Galdino, Secretário de Estado de Governo, e Simplício Araújo, Secretário de Indústria, Comércio e Energia.

Acompanhados da prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres (PDT), do vice-prefeito Vicente Neto (DEM) e do ex-prefeito Jailson Fausto, eles anunciaram importantes obras que representam grandes avanços para o esporte e lazer dos limacampenses, como a reforma do Estádio Municipal, com cobertura das arquibancadas e iluminação; e a construção de uma pista de cooper para caminhadas, em volta da pracinha da Orla.

"Estamos aqui mais uma vez a pedido do nosso governador Flávio Dino, que sempre nos pede que nós acompanhemos as obras que estão em andamento aqui na região. Nós vamos averiguar como está a obra para que a gente estabeleça um cronograma para a entrega dessas obras aqui na região", disse o secretário Simplício Araújo.

"O governador Flávio Dino determinou que viéssemos aqui concluir a obra do ginásio, construir essa pista de cooper que é tão esperada e verificar a obra do balneário", disse o secretário Diego Galdino.

Secretário de Estado de Governo, Diego Galdino

A prefeita Dirce Prazeres comemorou o anúncio das obras e enalteceu a parceria do Município com o Governo do Estado. "A gente tem vontade de trabalhar e de repente o nosso governador do estado nos manda aqui os dois secretários para nos proporcionar mais duas obras, além das que ele vai continuar e que estavam paradas, e por isso nós estamos aqui para trabalhar pela população", disse a prefeita.

O ex-prefeito e atual secretário Municipal de Governo, Jailson Fausto, parabenizou a atual administração pelo momento de grandes conquistas. "Lima Campos hoje é uma cidade que está de parabéns por receber dois secretários do governo para que possamos juntos retomar as obras que estavam paradas e para reconstruir aquelas que precisam de uma reconstrução", disse Jailson Fausto.


Na ocasião, a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia (Solidariedade), também esteve no local acompanhada de seu esposo, Fred Maia, e ampla comitiva. A gestora agradeceu a oportunidade e destacou a importância das obras.

"Hoje nós tivemos a oportunidade de visitarmos a nossa cidade vizinha, Lima Campos, onde encontramos a prefeita Dirce Prazeres e o secretário de Articulação Jailson Fausto, e acompanhamos também algumas obras que serão realizadas pelo Estado naquele município. Queremos novamente agradecer o apoio e a mão amiga do secretário Simplício Araújo pelo empenho em conseguir melhorias para Pedreiras", disse a prefeita.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse de chapéu tá lavando um dinheiro danado aqui na trizidela do vale dinheiro do povo prefeitura

    ResponderExcluir