Compartilhe essa Notícia:

Ontem (12), as ocorrências policiais registradas na Delegacia Regional de Pedreiras, apesar de terem ocorrido em momentos diferentes, possuem alguns elementos em comum, um deles é o fato das vítimas serem todas de fora da sede e virem à cidade para resolver problemas rápidos em instituições bancárias ou fazer compras. O segundo, se trata de descuido das vítimas que acabou facilitando a ação de criminosos. 

O primeiro caso ocorreu contra uma moradora de Independência, em Peritoró. Ela veio para Pedreiras a fim de sacar o auxílio emergencial. Ao realizar compras na cidade, ela colocou tudo dentro de uma sacola. 

A vítima, em seguida, foi para a tenda em frente à Caixa, e deixou a sacola na cadeira para entrar na agência. Nesse momento, algum meliante levou seus pertences. Pessoas que estavam próximas não souberam informar quem cometeu o crime. 

A polícia irá ter acesso às câmeras de segurança da localidade para analisar o momento do furto e prender o responsável. A sacola continha um celular novo ainda embalado, além de roupas. 

Outro caso ocorreu contra um morador do Povoado Pau D'arco veio à Pedreiras para ter acesso a uma agência bancária, deixando a moto estacionada na Rua Maneco Rego, no Centro. A moto estava com guidão destravado, o que facilitou para o meliante, ainda não identificado, furtar sua motocicleta Fan, de cor preta, placa NWU-3286. 

Esse caso também está sendo investigado pela Polícia Civil.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. A pessoa entra no banco e deixa a sacola do lado de fora, é pedir pra ser roubada.

    ResponderExcluir