Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Deibson Balé realizou hoje, dia 30, o pagamento de todos os servidores municipais, sejam eles efetivos, contratados, aposentados e pensionistas. 

O compromisso da atual gestão sempre incluiu o pagamento em dia dentro do mês trabalhado, com dedicação, carinho e apoio ao servidor, pois nenhum governo exerce o seu papel sem o corpo de funcionários, responsáveis pelo labor diário.

"A mais justa das homenagens é para todos que fazem o servir como missão de vida, dedicando seu dia a dia e seu trabalho, além de seus conhecimentos técnicos e experiências profissionais para a nobre tarefa de prestar serviços à sociedade. Hoje e todos os dias reconhecemos o imenso valor dos que fazem parte da administração pública e nos orgulhamos de conviver diariamente com os colegas servidores, que merecem toda nossa atenção", disse o prefeito Deibson. 

Além do pagamento em dia, o terço de férias e o 13º salário dos aniversariantes de julho também foi pago. A política de respeito a todos que prestam serviço ao município vem sendo bastante elogiada pelos servidores em diversos comentários nas redes sociais, muitos destacando o reconhecimento da prefeitura frente ao funcionalismo público.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Ele está correto , mais isso é a obrigação de todos os prefeito que respeitam seu povo . E ele começou muito be
    m que continue assim .
    O nosso também não fica atrás, com Erlanio o nosso salário é sempre no dia certo, esse é o dever de quem respeita seus servidores .

    ResponderExcluir
  2. Não faz mais que a obrigação! Ele é pago e muito bem pago pra isso, da forma com quer a reportagem fala parece que ele tá fazendo um favor. Por isso que o Brasil tá do jeito que tá !

    ResponderExcluir
  3. Que coisa errada.....parabenizar pq o cara só fes a obrigação dele com o dinheiro público.....kkkkk me poupe

    ResponderExcluir
  4. Só ta fazendo a sua obrigação nada mais do que isso

    ResponderExcluir
  5. Se é obrigação de todos os Prefeitos pagar os servidores em dias, porque não elogiar tal atitude desse Prefeito? Visto que os demais não fazem isso! Críticar é fácil, elogiar ou agradecer é difícil! Eita povo hipócrita 😠

    ResponderExcluir