Compartilhe essa Notícia:

Ele considera que foi o pré-candidato que mais cresceu; os demais candidatos se mantiveram na margem de erro 

 

O secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo (Solidariedade), ficou bastante satisfeito com resultado da nova pesquisa do instituto Escutec, divulgada neste sábado (3), no jornal O Estado do Maranhão. Ele pessoalmente compartilhou o link da pesquisa em alguns grupos de whatsapp junto com o lembrete que entre os postulantes ao governo do estado, ele foi o que mais cresceu, levando em consideração as pesquisas anteriores. Os demais candidatos se mantiveram na margem de erro.



Entenda o motivo da satisfação de Simplício Araújo.

Na primeira Escutec, feita em março, Simplício tinha 2% das intenções de voto para governador.

Já no levantamento do mesmo instituto, divulgado sábado, em um dos cenários Simplício pontua com 7%, ficando à frente de nomes como, Josimar Maranhãozinho e Lahesio Bonfim.

Em relação aos demais candidatos, Roseana passou de 23% para 25%, mantendo o teto e com o maior índice de rejeição; Weverton consolidado manteve os 14% e liderando nos outros cenários sem Roseana; Edivaldo, sem anunciar que é candidato, caiu de 13% para 12%; o vice-governador Carlos Brandão, com mais exposição, subiu de 9% para 10%;  e Roberto Rocha, indefinido para qual cargo concorrerá, manteve os 8%. Todos tiveram índices variando dentro da margem de erro.

 

 


A Escutec ouviu ouviu 2,4 mil eleitores entre os dias 24 de junho e 1º de julho, em todas as regiões do Maranhão.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários