Compartilhe essa Notícia:

Pesquisa realizada pela Escutec em cinco cidades do Médio Mearim, Pedreiras, Bacabal, Trizidela do vale, Lima Campos e São Luís Gonzaga entre os dias 21 a 25 de junho de 2021, consolidam a pré-campanha a Governador do Presidente Estadual do Solidariedade e Secretário de Industria, Comércio e Energia, Simplício Araújo.

De acordo com a pesquisa, o Governador Flávio Dino é o favorito para a vaga de senado com 42% dos votos, em segundo aparece Roberto Rocha com 18%, Josimar de Maranhãozinho teria 10%, nenhum deles 18% e Não souberam ou não responderam 12%.

Para Governador Simplício Araújo teria 32%, Weverton Rocha 18%, Carlos Brandão 13%, nenhum deles 20% e Não souberam ou não responderam 17%.

No cenário com a ex-governadora (candidata a deputada federal) concorrendo ela teria 28%, Simplício viria em segundo com 20%, Weverton em terceiro com 12%, Carlos Brandão em quarto com 8% e Edvaldo Holanda Jr aparece com 6% em quinto lugar. Nenhum deles 6% e não souberam ou não responderam 10%.

Para presidente Lula aparece com 53%, Bolsonaro 24%, Ciro Gomes 11%, Sergio Moro 2%, João Doria 1%, Mandetta 1%, outros 1%, Nenhum deles 4% e Não souberam ou não responderam 3%.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. O q está martando o weverton Rocha na região do medio Mearim e os Xavier sao muito queimado por baixo dos panos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erlanio Xavier o fenômeno da política Maranhense

      Excluir
  2. Uma pessoa que não consegue se eleger para deputado federal vai liderar pesquisa pra governador. Me compre um bode.

    ResponderExcluir
  3. Oh mentira do cão essa
    Porque esse simplicio aí não vai a lugar nem um kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. . blogueiro inventa outra, quem é que vota em Simplício na região do médio mearim, Médio Mearim vota Weverton Rocha toda região sabe disso, só da Weverton Rocha no médio mearim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK esse dai conhece bem a região onde moraa
      Voto pela recondução de roberto rocha e governo é Roseana meu irmão... te liga melhor na politica que fica mais bonito klkkk

      Excluir
  5. Oxi, mas a eleição não é no estado todo?
    Essa criatura mente mais em um minuto do que um macaca pula em 100 anos. Meu filho é um linfático… mas tem seus méritos porém governo do Maranhão agora não dá né papai.

    ResponderExcluir
  6. Um estado que quer esse werveton pra governador e o atual mandante pra senador, é muito atraso.... ME COMPRE UM BODE!
    ACORDAAA MEU POVOOOO

    ResponderExcluir