Compartilhe essa Notícia:


O que era sonho agora virou realidade. A cidade de Esperantinópolis está recebendo investimentos do Governo do Estado na pavimentação da estrada vicinal que dá acesso ao Balneário Palmeira.

A demanda municipal era antiga e foi viabilizada recentemente pelo deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) durante reunião com o governador Flávio Dino, no Palácio do Leões, em São Luís. Na ocasião, estavam presentes o prefeito Aluisinho, o vice-governador Carlos Brandão e o deputado federal Pedro Lucas Fernandes.  Uma parceria entre governo e município.

Nesse domingo (27), Esperantinópolis celebrou 67 anos de emancipação política e recebeu a visita do deputado Adelmo Soares, que fez questão de vistoriar o andamento da obra e ressaltou a importante conquista para a população do município.  

“Poder vim comemorar com a população e ver o começo da realização de um sonho, que é a estrada que liga a cidade até o Balneário Palmeiral é, sem sombra de dúvidas, uma das maiores satisfações que eu posso ter na minha vida política, porque a gente tem que usar a política para fazer o bem às pessoas. Eu tenho certeza que a população do Médio Mearim ficará feliz ao ver essa obra concluída”, frisou o parlamentar.

O deputado também registrou os agradecimentos ao prefeito municipal pela parceria e o Governo do Maranhão pelo rápido atendimento da solicitação.

“Agradeço ao governador Flávio Dino, ao vice-governador Carlos Brandão, ao amigo e prefeito Aluisinho e todos os vereadores da sua base política. É assim que fortalecemos nosso trabalho, plantando desenvolvimento e construindo um Maranhão de todos nós”, finalizou.

Assecom/Dep. Adelmo Soares

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Oxe os louro nao disseram que tinham conseguido ana do gas rapaz esses politicos sao mafiosos

    ResponderExcluir