Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Adailson Machado segue incansável e trabalhando cada vez mais em favor do povo de Paulo Ramos. Na última quarta-feira, dia 14, as obras da Prefeitura seguiram a todo vapor nos quatro cantos do município.

Nas últimas semanas, a prefeitura deu andamento aos trabalhos na reforma do colégio Roberto Sarney e também da quadra de esportes. A ação, que contribui também para o lazer e à área de educação, complementa a recente entrega de duas escolas no município através do Programa Escola Digna. As novas unidades foram entregues nos povoados Jejuí e Altos dos Maricotas.  

As ações do governo do povo também são visíveis nas ruas. Após o cumprimento de um cronograma extenso de asfaltamento no município, a prefeitura vem aplicando a nova fase dos trabalhos de revitalização da infraestrutura com construção de meio-fio nas ruas que receberam a pavimentação asfáltica. 

Outra ação para dar cara nova à cidade vem sendo feito através da limpeza de ruas que foram bloquetadas no bairro Santa Rosa. Esse serviço dá espaço para que sejam iniciados os trabalhos de meio-fio e sarjeta nas localidades.

"Essas ações coordenadas da equipe da infraestrutura fazem toda diferença para nosso município. Paulo Ramos hoje possui outro clima, e nossa administração tem um olhar diferente sobre o município. Depois das ações para asfaltar as ruas, continuamos na nossa jornada para melhorar a aparência da cidade e a qualidade dos locais públicos em todos os aspectos", disse o prefeito. 

Faz parte também do amplo projeto de revitalização da infraestrutura de Paulo Ramos a construção de uma passagem molhada entre a oficina do Arnaldo ao Ar Novo, cuja finalidade consiste em eliminar a água acumulada naquele local e melhorar a trafegabilidade dos moradores.

“Esses serviços visíveis por toda cidade estão mudando bastante a realidade de nossas famílias. Estamos vivendo agora com um sentimento de satisfação pelo fato da prefeitura cumprir com seus deveres e ajudar os moradores. São intervenções como essas que nos fazem lembrar de tantas outras obras que a gestão atual vem realizando e que irão deixar um legado importante para a cidade”, destacou o morador Madson. 

Por fim, já está na fase de conclusão os trabalhos na pista de pedestres entre o Posto Ellison e o Bar do Newton, na Avenida Clodomir Cardoso. O local irá proporcionar um espaço para exercícios físicos e lazer para as pessoas, evitando caminhadas em locais perigosos por onde passam veículos. 

Paulo Ramos está agora nas mãos certas, e mudando de um jeito que nunca se viu antes!





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários