Compartilhe essa Notícia:

Depois de passar por algumas dificuldades por conta do recebimento de poucas doses de vacina para Trizidela do Vale, a Secretaria de Saúde do município recebeu ontem (22) mais 1.165 doses da vacina AstraZeneca. 

O recebimento de novas remessas numerosas de vacina para o município vem sendo possível graças aos esforços do Prefeito Dr. Deibson Balé (PDT), que esteve junto à Secretaria de Estado da Saúde, solicitando mais doses do imunizante. Com isso, Trizidela do Vale está pronta para acelerar o ritmo da vacinação. 

De acordo com a secretária de Saúde, Fabiana Meireles, as vacinas estão à disposição da população acima dos 30 anos. A secretária explicou ainda que a imunização está acontecendo nas unidades básicas de saúde do município e as pessoas devem comparecer apresentando a documentação que sempre é exigida no momento da aplicação da vacina.

A vacinação irá acontecer até durar o estoque do último lote recebido por Trizidela do Vale, sendo assim, os moradores que querem ser imunizados devem procurar o posto de saúde mais próximo e tomar a vacina. 

"Após um período lento de aplicação das doses, Trizidela do Vale agora está preparada para acelerar o cronograma de vacinação. No lote anterior a este, foram 500 doses entregues pela Secretaria de Saúde do Estado, nas quais abriram espaço para uma ampla campanha de vacinação no povoado Morro dos Caboclos. Agora, foram mais de 1000 doses disponíveis para todos os moradores acima dos 30 anos. Por conta do potencial que nosso município tem de fazer um trabalho eficiente de imunização, é esperado que recebamos também uma quantidade semanal de vacinas maior", disse o prefeito. 

O prefeito Deibson, não só como gestor mas também como um profissional da saúde, não vem medindo esforços para atender a população da melhor forma possível na pandemia, e vem mostrando que em Trizidela do Vale o trabalho não para.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários