Compartilhe essa Notícia:

Há quatro dias, Pedreiras vem passando por distúrbios na distribuição de água, o problema foi causado devido ao rompimento de um dos canos que faz a captação da água, e que a leva para a estação de tratamento. 

A Caema, em um comunicado emitido hoje (13), anunciou que o problema foi resolvido durante o meio-dia desta terça-feira, mas que de forma gradativa. Eis que, de repente, o deputado estadual pedreirense, Vinícius Louro (PL), surgiu como um dos responsáveis pela resolução da problemática. 

O parlamentar utilizou a tribuna para informar que o abastecimento de água em Pedreiras e Trizidela do Vale está sendo restabelecido aos poucos. Na ocasião, ele afirmou que algumas pessoas o procuraram para pedir esclarecimentos junto à Caema sobre a resolução do problema e parabenizou o presidente da companhia, Dr. André dos Santos, por informar os fatos a respeito do rompimento.

Mesmo a Caema tendo resolvido a situação, fazendo inclusive uso de carros-pipa para auxiliar os moradores, o deputado apareceu como o Pai da Criança até mesmo em cima dessa problemática. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Cadê o asfalto da estrada de são Luís Gonzaga?

    ResponderExcluir
  2. Essa pedreiras e uma piada os politicos ficam querendo se proveita da situação da falta de água em pedreiras e uma falta de vergonha desses politicos que vivem da miseria do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agua é igual a fome, da voto meu caro !!!!

      Excluir
  3. Isso é normal características dos louros… kkkkkk de pai pra filho. Mas são grandes líderes porém muita promessa e pouca ação

    ResponderExcluir
  4. Bando de demagogos e cara de pau desse politicos. agora todos os polticos de pedreiras resolverão o prpplema da água em pedreiras.Será que não foi presidente da caema Que resolveu?Quando eu lembro da passagem biblica que quando Jesus chegou no templo e viu que estava acontecendo ele pegou um chicote começou espuça os fariseus.Do mesmo jeito se Jesus chegasse agora em pedreiras olhasse para esses politicos bando de fariseus imporcritas degogos isso inojas desse polticos falsos profetas. Que da raiva que nesse período pré eleitoral que ano que vem e politica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate onde eu sei e me informei, o serviço de abastecimento de agua foi resolvido pela companhia, e nao por nenhum politico da regiao, o que eles fizeram foi auxiliar com maquinas como retroescavadeiras. todo mundo querendo ser o pai da criança!!

      Excluir
  5. Pensam que todos são iguais, quem paga por um serviço tem direito, não é necessário politicos( digo todos) intermediar entre consumidores e prestadora de serviços não, querem aparecer? Recolham as contas de água e paguem então. Oras, me comprem um bode.🤬🤬🤬🤬👌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade!! saneamento basico é um dever do estado e municípios, sera se a cidade ja tem o pelo menos o plano municipal de saneamento?

      Excluir
  6. Vamos ter que sofrer com a falta d'água e ainda bater palmas pra políticos?
    É isso ???

    ResponderExcluir
  7. Quem lutou para resolver foi os funcionários que trabalharam o fim de semana todo para resolver o problema esses louros sao invocados nao fazem nada de futuro so querendo pegar carona na onda alheia nao faz nada de futuro e fica querendo ganhar nome

    ResponderExcluir
  8. Esse deputado e uma comédia kkkkkkkkk nunca fez nada por pedreiras

    ResponderExcluir