Compartilhe essa Notícia:


Bacabal agora tem um filho que vai ser pré-candidato a Deputado Federal. O jovem conhecido como Zé Maranhão vem atuando intensamente na sua pré-campanha para ocupar uma vaga no quadro de parlamentares federais.

Com traquejo e sutileza, o jovem foi conquistando seu espaço na capital maranhense, principalmente na classe política, onde tem uma amizade fraternal com Erlanio Xavier, prefeito de Igarapé Grande e o grande expoente da política maranhense. Outro de seus grandes amigos é nada mais, nada menos que o senador Weverton, o político o mais votado na história do estado.

História de luta e companheirismo

De origem humilde, filho de um lavrador e de uma dona de casa, Zé Maranhão nasceu em Bacabal e sempre estudou em escola pública. Com muita dedicação, se formou em Administração e Direito, orgulhando assim seus pais e seus amigos, que por sua vez são muitos, espalhados de norte a sul, e leste a oeste do estado. Zé Maranhão não cansa de dizer que todo o seu sucesso é resultado de seu próprio esforço somado ao apoio coletivo de todos os seus familiares e amigos.

Zé Maranhão é um jovem determinado, que sonha alto e quer levar para Brasília o olhar de gente humilde e trabalhadora. Sua imensa vontade de trabalhar por seu povo, unida a militância política e a vontade de ajudar o próximo faz da sua vida uma devoção. Zé Maranhão é preparado e predestinado a vencer. Sua história de garra é um exemplo.

Senador Weverton é um dos grandes parceiros de luta de Zé Maranhão

Ao lado de Erlanio Xavier o jovem vem conquistando espaço na política regional

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Kkkkkk
    Tem cada uma...

    ResponderExcluir
  2. Muita mídia nada de humildade não resolve um hemograma pra ninguém carro carona tentando em embalo pra um partida se possível acorda Maranhão

    ResponderExcluir