Compartilhe essa Notícia:

Secretário de Administração Agamenon Sampaio.

Ainda sobre a polêmica da vereadora Amanda Andrade acerca do corte de fornecimento de energia de quadra poliesportiva em Bom Lugar, o vereador Reginaldo Farias convidou o Secretário de Administração do município, Agamenon Sampaio, para comparecer na sessão realizada ontem (10) com o objetivo de prestar esclarecimentos sobre as declarações da vereadora.

Agamenon Sampaio rebateu as informações de Amanda de que a prefeitura teria cortado a energia da quadra, e afirmou que decisões da gestão passada é que ocasionaram toda situação. "Para se ter uma ideia, encontramos o município em janeiro com um débito de R$ 330.550,72 (trezentos e trinta mil, quinhentos e cinquenta reais e setenta e dois centavos) da gestão passada com a Equatorial Energia, eu cheguei a perguntar aos responsáveis pela companhia como a coisa chegou nesse ponto. Acontece que como a prefeitura é um grande cliente da empresa e a própria Equatorial teve tolerância, enquanto o pequeno consumidor não possui esse privilégio", disse o secretário.

Imagem da sessão da Câmara realizada ontem.

 
Agamenon afirmou que ficou surpreso ao ser informado de que a energia da quadra havia sido desligada, já que é um espaço que faz parte da gestão. Após ir atrás das informações, a atual gestão descobriu que a quadra estava desligada da prefeitura, pois em 2017 o governo anterior fez uma solicitação afirmando que o prédio não fazia parte da gestão, surpreendentemente, a solicitação foi atendida.

"O que aconteceu é que após esse desligamento, a equipe de governo da época fez uma religação clandestina e ficou assim por quatro anos. Quando um servidor da equatorial passou na quadra e viu que isso realmente foi feito isso, eles naturalmente agiram de forma correta e desligaram, mas devemos lembrar que todo problema foi causado por um pedido da antiga gestão", esclareceu.    

Sabendo que o espaço vem atendendo a juventude e demais praticantes de esportes, o secretário afirmou por fim que a quadra passará por uma reforma e que em breve será entregue com todos os problemas devidamente resolvidos. Veja as declarações abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. O secretário, professor Agamenon tava com saudades da tribuna, depois que o Neto Medeiros cassou ele por acumulo de cargos. Esse não se elege mais nem a inspetor de quarteirão. Vereadora Amanda é dura, colocou ele bolso no debate.

    ResponderExcluir
  2. Mais fica a dica inveja e perseguição não se tem resultado vc viu se Neto se reelegeu Deus é justo Agamenon é um homem humilde sem maldade com ninguém. Se ele tem alguns cargos pois conquistou com seu mérito estudando lutando de forma sincera e digna.

    ResponderExcluir
  3. Pra reforçar Agamenon tem mais lucrativo com seus cargos do que sendo vereador sua renda se torna mais do que um salário de vereador hoje

    ResponderExcluir
  4. Vereadora Amanda é mentirosa e desinformada, porque ela não solicitou através de um pedido de informação para a Equatorial para poder emitir uma opinião? O secretário chamou, de forma diplomática, ela de irresponsável e o pior é que ela teve que aceitar e nem percebeu kkkkkkk outra coisa, esse comentário acima partiu de um leito tal qual a Amanda, não houve cassação de mandato do vereador Hagamenon. Aconselho o titular desse comentário, procurar se informar pra não falar tanta besteira.

    ResponderExcluir
  5. O secretário demonstrou que a vereadora afirmou uma mentira e ainda disse que o vereador tem que fazer oposição com responsabilidade. Isso entendi que ele chamou de mentirosa e irresponsável kkkķkkk ela aceitou sem contestar, ou não entendeu?

    ResponderExcluir
  6. Vereadora Amanda é dura, qualquer hora dessa, ela te convoca para saber dos ordenamento das despesas e licitações.

    ResponderExcluir