Compartilhe essa Notícia:

Capinzal do Norte não para crescer e avançar! Nesses primeiros meses do segundo mandato do Prefeito André Portella, o que se vê é a prefeitura trabalhando e sendo cuidada por quem realmente ama o município.

E as ações vem sendo realizadas em ritmo acelerado, pontos importantes da cidade foram revitalizados tal como a Avenida Cônego Alteredo, Centro do Calixo e o Povoado Santa Cruz, que passaram por transformações especiais. 

Na avenida, a prefeitura trocou os postes antigos por novos, todos com lâmpadas de LED, além de ter recuperado os meio-fios e canteiros centrais, trazendo também um serviço de jardinagem para tornar o local mais bonito. 

No Povoado Santa Cruz o que se vê é a alegria dos moradores, por terem saído da poeira e da lama através da ação de asfaltamento, que também melhorou o tráfego de veículos e pedestres na localidade. 

A orla do açude recebeu sinalização, asfalto e ficou totalmente iluminada e arborizada, para melhorar a infraestrutura do ambiente e atrair mais moradores para a prática de exercícios na localidade.  

Mas dentre estas, a grande transformação realmente histórica ocorreu no Centro do Calixto. A comunidade, após 40 anos de espera e promessas não consolidadas, finalmente ficou totalmente asfaltada e devidamente sinalizada. "Muitos passaram pela prefeitura e prometeram fazer, mas nossa gestão foi a primeira a prometer e a cumprir, assim como faremos em muitos outros locais do município que também irão receber asfalto.", comentou o prefeito André Portela.

Asfaltamento no Povoado Centro do Calixto

Veja o resumo abaixo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários