Compartilhe essa Notícia:


Faleceu hoje (26), o advogado pedreirense, Dr. Wando Abreu de Souza. A notícia começou a circular no começo da tarde desta quinta-feira (26). Ele era filho do saudoso professor Walterlins Abreu Sousa.

De acordo com informações de familiares, Wando se queixou de uma dor forte no peito e apresentava pressão alta. Ele foi internado no Hospital Geral de Pedreiras, o estado de saúde continuou se agravando, e infelizmente, veio a óbito em consequência de um infarto.

Até o fechamento desta nota, a família não tinha divulgado informações sobre local do velório.

A notícia repercutiu bastante na região, Wando era advogado conhecido e querido. O blog se compadece pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados.

 A Subseção da OAB de Pedreiras divulgou Nota 

A Subseção Pedreiras (OAB/MA), solidariza-se com os familiares e amigos do Dr. Wando Abreu de Sousa, que faleceu nesta quinta feira (26).

O Professor Wando como era conhecido, deixará um grande vazio na nossa Subseção, pela sua grande história profissional e pessoal.

A OAB/MA Subseção Pedreiras vem, por meio desta, neste momento de dor e consternação, solidarizar-se aos seus familiares e amigos enlutados.

 

Pedreiras (MA), 26 de Agosto de 2021.


Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Pedreiras – OAB-MA.


Várias manifestações de pesar foram postadas nas redes sociais. Veja abaixo:





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. É uma pena que algumas pessoas se aproveita do momento de dor,para fazer politicagem tua hora vai chega tbm Fred maia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó cara só prestou uma homenagem,agora vc tem um coração de pedra só sabe julgar. Vai a uma igreja se reconcilie com Deus!

      Excluir
    2. Meus sinceros sentimentos a família ilutada que Deus conforte os coração de vcs.

      Excluir
  2. Que triste, meus sentimentos que o senhor receba em seu reino e console os corações dos familiares.

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos a família . Que Deus o tenha em bom lugar meu querido professor wando����

    ResponderExcluir