Compartilhe essa Notícia:

Veja como está o andamento da importante obra.

O prefeito Aluisinho esteve recentemente vistoriando o início da pavimentação asfáltica da sonhada estrada que liga Esperantinópolis ao Povoado Palmeiral. 

A obra tem grande importância no município, pois o Povoado Palmeiral comporta um grande balneário sobre o Rio Mearim, atraindo várias pessoas da região que desejam passar o final de semana à margem do rio para tomar banho, se divertir e aproveitar toda a estrutura que o local oferece para acolher os visitantes. 

Acontece que por muito tempo a estrada de 10km que levava à comunidade tinha condições precárias, com muita poeira e buracos, diminuindo a comodidade para quem desejasse fazer passeios no Palmeiral. Porém, o Governo do Prefeito Aluisinho conseguiu a pavimentação asfáltica, realizada através de uma parceria com o Governo do Estado, o deputado federal Adelmo Soares e o deputado Pedro Lucas Fernandes.


Aluisinho também tem dado muita contribuição para o andamento dos serviços, inclusive do próprio bolso, a fim de que a estrada seja concluída o quanto antes. 

"Neste momento estamos iniciando a imprimação do trecho da sede de Esperantinópolis para o Povoado Palmeiral. Trata-se de um momento de gratidão, agradeço a Deus por estar cumprindo com mais este compromisso, e também agradeço aos nossos deputados Adelmo Soares e Pedro Lucas Fernandes por estarem nos proporcionando este momento aguardado por muitos", disse o prefeito Aluisinho.

"Estou feliz por estar ao lado desta administração, Aluisinho só merece nossos parabéns juntamente com o Governo do Estado, por trazer asfalto para esta região inteira, e realizando um sonho antigo. Em seu governo, Esperantinópolis vem evoluindo a passos largos", disse Fábio Abreu, diretor do E.M. Francisco Jovita. 

Veja abaixo o andamento da obra: 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Oxente, né Ana do gás mas não povo antipático esses políticos, já tão querendo fazer isso ou aquilo às eleições tá chegando né depois que passa a eleição ficam tudo invisível

    ResponderExcluir
  2. Rapaz acho que vc se equivocou nessa reportagem, quem trouxe o asfalto foi o deputado pai da criança Vinicius louro. 👀👀👀

    ResponderExcluir
  3. A verdade tem q ser dita, Aluisinho tá trabalhando muito em Esperantinópolis, não votei nesse cidadão e nem votaria, só q temos q ser realista, o cara Tá no início do segundo mandato, e trabalhando bastante, algo raro pra esses governantes

    ResponderExcluir