Compartilhe essa Notícia:

 Caso aconteceu no dia 3 do corrente, no Hospital Municipal Provisório Tomaz Martins, em Santa Inês. De acordo com a entidade, o enfermeiro foi agredido pela acompanhante de uma paciente idosa internada na unidade.


O Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA) divulgou nota de repúdio no na quarta-feira (4), contra uma agressão sofrida por um enfermeiro enquanto trabalhava no Hospital Municipal Provisório Tomaz Martins, no município de Santa Inês.

De acordo com a nota, o caso aconteceu na terça-feira (3) e o profissional foi agredido fisicamente por uma acompanhante de uma idosa que estava internada na unidade. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Segundo o Coren, a agressão aconteceu no momento em que o enfermeiro foi repassar informações sobre o estado de saúde da idosa. Após o fato, ele registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia da cidade e passou por corpo de delito.

A mulher, que não foi identificada, deve responder pelo crime de agressão. Em nota, o Coren lamentou o fato e se colocou à disposição para dar apoio ao profissional de enfermagem (leia a nota na íntegra abaixo).

Nota na íntegra do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA) sobre agressão sofrida por enfermeiro em Santa Inês (MA):



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O enfermeiro gastou tempo pra ir até a delegacia, fazer o BO, voltar pra casa, depois um monte de procedimentos, blá-blá-blá... e não vai dar em nada. Imagino o escrivão registrando a ocorrência, olhando pro agredido e pensando: "quem mata raramente é preso, imagina por causa de uns tapinhas?"

    ResponderExcluir