Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Deibson Balé apresentando o modelo da obra. 

No final da tarde de ontem (09), o prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé, reuniu sua equipe e populares para o lançamento de duas obras importantes: uma academia ao ar livre e uma nova praça, ambas localizadas no Bairro Aeroporto, nas proximidades do Palácio Municipal e do Corpo de Bombeiros. 

Na ocasião estiveram presentes o secretariado municipal, vereadores e familiares do prefeito, inclusive a mãe Tinanha Balé e a esposa Josy Fernandes.

Antes da iniciação da solenidade, o prefeito conversou com o Blog, falando sobre as obras e outras ações que tem feito pelo município, inclusive dois trabalhos que vem sendo realizados no Bairro Baixada e que já estão em fase de conclusão. 

Prefeito Deibson e o Presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Maia. 

"Blog do Carlinhos - Prefeito, o que você e suas equipes estão realizando aqui hoje próximo à prefeitura? 

Dr. Deibson Balé - Olá amigo Carlinhos, boa tarde. Estamos aqui no Bairro Aeroporto, próximo a nossa prefeitura, corpo de bombeiros e creche, onde em frente à Igreja Santa Clara iremos anunciar que será construído um parque infantil juntamente com uma academia ao ar livre. Isso é uma obra  conquistada pelo nosso governador Flávio Dino, que tem destinado diversos benefícios para Trizidela do Vale, por intermédio do nosso senador Weverton Rocha e também uma ajuda do nosso amigo Francisco Nagib, Diretor-Geral do Detran. 

B. C. - O interessante é que hoje ocorre a assinatura de serviço de duas obras. Na época das ações no Bairro Baixada também houve um encontro para a assinatura mas não ficou só nisso, pois em dois meses já estava tudo pronto.

D. B. - Exato, a empresa já começou a colocar os materiais aqui para iniciar as obras e, em breve, estaremos entregando da mesma forma como fizemos em outra ação na Baixada, que foi finalizada em tempo recorde e que será entregue oficialmente dia 16, junto com nosso governador, senador Weverton, toda equipe de governo e secretários de cidades vizinhas que também prestigiarão este importante serviço."

Veja o vídeo abaixo: 

Entrevista com o prefeito Deibson







Veja como será a praça e academia ao ar livre. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários