Compartilhe essa Notícia:

Confiança, trabalho e desenvolvimento. O deputado federal Hildo Rocha e a prefeita Belezinha deram ordem de serviço para obras de recuperação de estradas vicinais nos trechos entre a BR-222 passando pelos povoados Tambori, Malha do Meio, Boca da Mata Loguinho, Bacuri e Olho D’agua até o entroncamento entre os povoados Belém e Trecho Seco, em Chapadinha. Os recursos financeiros que serão investidos na obra foram assegurados por meio de emenda parlamentar individual impositiva do deputado Hildo Rocha.

“Durante muitos anos essas comunidades ficaram abandonadas. Agora, já nos primeiros meses da sua nova administração, a prefeita Belezinha está iniciando inúmeras obras que irão assegurar estradas de boa qualidade trafegáveis durante os 12 meses do ano, ou seja, no inverno e no verão. Os recursos financeiros para a concretização desses benefícios estão garantidos graças a emenda parlamentar individual de minha autoria. O secretário Aluísio de forma rápida conseguiu concluir todo processo burocrático para que a obra seja realizada”, destacou o deputado.


Reflexos na economia do município

Hildo Rocha enfatizou que os benefícios proporcionados pela recuperação das estradas geram impactos positivos em todos os setores, especialmente na geração de renda dos trabalhadores e trabalhadoras da agricultura familiar e na economia do município.

“Estrada de qualidade significa desenvolvimento porque os custos com o transporte da produção são menores. Assim, os produtores podem vender produtos mais barato e ainda conseguem expandir a margem de lucro, explicou Hildo Rocha.

Confiança

Belezinha ressaltou que a recuperação das estradas municipais é uma das demandas mais cobradas pela população. Belezinha explicou que pretendia iniciar a recuperação das estradas logo nos primeiros dias da sua administração, mas, em razão de inúmeras questões não foi possível.

“As máquinas da prefeitura, quando assumi, estavam sucateadas, algumas estavam tão danificadas que não é possível consertar. O aluguel é caro e a questão da pandemia também dificultou a contratação de serviços. Mas, com o fim do período chuvoso e graças ao esforço da nossa equipe, parte das dificuldades foram sanadas e estamos começando as obras”, declarou a prefeita.

Gratidão

A prefeita agradeceu ao deputado Hildo Rocha, à sua equipe de governo e aos vereadores e vereadoras pelo apoio que tem recebido. “Sou muito grata ao deputado Hildo Rocha, por ele ter assegurado os recursos financeiros para a execução das obras que vão recuperar as estradas municipais; também sou grata à minha equipe de governo, aos vereadores e vereadoras, enfim, a todas as pessoas que direta ou indiretamente contribuíram para tornar possível essa conquista da nossa administração. Podem confiar, podem acreditar na prefeita Belezinha. Tudo que puder ser feito para atender as necessidades da nossa população será feito”, afirmou Belezinha.

Governo diferente

O Secretário de Articulação Política, Aluísio Santos, enfatizou que a prefeita Belezinha governa pensando nas pessoas. “Esse é o diferencial de um governo que trabalha com o pensamento voltado para as pessoas, é um governo que conta com o apoio do deputado Hildo Rocha, parlamentar trabalhador, atuante que tem serviços prestados ao Brasil, ao Maranhão e ao município de Chapadinha. É um governo que dá respostas às demandas da população, aqui está o resultado”, argumentou Aluísio.

O Secretário da Infraestrutura, Perez Galvão, garantiu que serão realizadas obras de boa qualidade. “Os pontos de alagamento, que são interrompidos durante o período do inverno irão receber bueiros. As pontes que estao destruídas e as que estão em péssimo estado de conservação serão reconstruídas. Enfim, iremos fazer obras de qualidade. Então, a gente agradece ao deputado federal Hildo Rocha, parlamentar que assegurou os recursos financeiros para bancar a obra. Agradeço também à prefeita Belezinha e ao Secretário Aluísio e a todas as pessoas que ajudaram a viabilizar mais esse importante conquista da atual administração”, declarou Galvão.

O presidente da Câmara de Vereadores de Chapadinha, Antonio Nascimento Fernandes (Tote), destacou o trabalho que o deputado Hildo Rocha realiza, em parceria com a prefeita Belezinha, sendo merecedor de reconhecimento.

“Registro, em nome do legislativo municipal, o nosso respeito ao deputado Hildo Rocha, parlamentar que orgulha o Maranhão e parabenizo a prefeita Belezinha pelo esforço, pelo trabalho e pelos resultados que ela tem alcançado”, declarou o vereador.

Para o sr. Gumercindo, líder de uma das comunidades beneficiadas com o trabalho de recuperação, melhoria, implantação de bueiros e pontes, elogiou a parceria realizada entre a prefeita Belezinha e o deputado federal Hildo Rocha.

“A parceria como essa, firmada entre o deputado federal Hildo Rocha e a prefeita Belezinha, só vem desenvolver a vida da população deste município. A assinatura da ordem de serviço para esses 48 km de estrada vai proporcionar melhores condições de trafegabilidade porque acredito que a prefeita Belezinha vai fazer uma obra de qualidade”, declarou o Sr. Gumercindo, líder da comunidade.

Dona Raimunda, proprietária da casa onde foi realizada a cerimônia de assinatura da ordem de serviço, disse que Belezinha, na sua primeira administração, fez um bom trabalho e que nesse mandato fará um trabalho ainda melhor.

“Eu gostei muito do primeiro mandato dela e, mais uma vez, estou gostando desse mandato da Belezinha que será ainda melhor do que o outro. Até porque agora ela tem uma parceria boa com o deputado Hildo Rocha que está trazendo dinheiro para fazer a melhoria das estradas da região. Assim, espero que melhore cada dia mais. Voltem sempre, ao nosso povoado”, disse Dona Raimunda.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários