Compartilhe essa Notícia:


A cidade de Vitorino Freire está prestes a ter um novo Hospital Municipal, uma escola em tempo integral e um Posto Avançado do Detran. Essas três importantes obras já estão em execução e, em breve, serão entregues para beneficiar a população vitorinense.

Nessa segunda-feira (2), o deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) fez questão de vistoriar o andamento das obras, que são fruto da parceria de seu mandato com a Prefeitura de Vitorino Freire.

O parlamentar destacou a necessidade dessas obras, em especial a construção do Hospital Municipal. “O hospital é um sonho antigo de todos os vitorinenses. Já a escola, no bairro Nova Vitorino, será a segunda em tempo integral da cidade. E o posto do Detran vai facilitar a vida da população que precisa dos serviços do órgão. Grandes conquistas viabilizadas pela excelente gestão da prefeita Luanna, com a parceria do nosso mandato, e que vamos inaugurar em breve. Vitorino Freire sabe que pode contar comigo”, afirmou Juscelino Filho.


Festival da Vacinação

Ainda em Vitorino Freire, Juscelino acompanhou o Festival de Vacinação, ação promovida pela Prefeitura, na Praça de Eventos Margareth Bringel, com o objetivo de mobilizar a população vitorinense a se vacinar contra o novo coronavírus (covid-19). O deputado aproveitou a oportunidade para também se imunizar.

“Aproveitei o Festival da Vacinação em Vitorino Freire e fui imunizado contra a covid-19. Fiquei muito feliz em ver a Praça de Eventos Margareth Bringel lotada de vitorinenses sendo vacinados, mais uma grande iniciativa da Prefeita Luanna, em parceria com o governo do Estado. O festival tem a meta de imunizar milhares de pessoas. Juntos vamos vencer a pandemia”, disse.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários