Compartilhe essa Notícia:

No último final de semana, o presidente da CAAMA (Campanha da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão) e pré-candidato da OAB/MA, Diego Sá, acompanhado do advogado Carlos Brissac, prestigiou no município de Balsas a confraternização da advocacia local com a tradicional festa do 'boi no rolete'.

O evento contou com a participação maciça dos advogados do município de Balsas e região. No local, Diego e Brissac conversaram com advogados que vivenciam as dificuldades da categoria no município.

Durante sua participação, além de reafirmar o compromisso com o fortalecimento da OAB em todas as regiões do Maranhão, Diego Sá anunciou campanha de incentivo aos jovens advogados que prestarem compromisso no mês de agosto.

“Esse mês, nós da CAAMA disponibilizamos token e certificado gratuito para todos os jovens advogados do Maranhão,” disse Diego Sá, em referência à campanha que está ocorrendo neste 'mês do advogado'. 

Diego Sá, Presidente da CAAMA.

A campanha visa presentear os jovens advogados que prestarem serviços no mês de agosto com o primeiro certificado e token inteiramente gratuito, compromisso este que se faz necessário por conta do atual momento de crise, além de se tratar de um gesto beneficente para ajudar os jovens profissionais. 

Eleições OAB/MA

Com excelente aprovação entre os advogados pelo trabalho realizado na presidência da CAAMA, o advogado Diego Sá é apontado como favorito para vencer a eleição da presidência da OAB, marcada para acontecer em novembro. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários