Compartilhe essa Notícia:


Dois jovens foram assassinados a tiros no bairro Matadouro, em Pedreiras. As vítimas do duplo homicídio foram identificadas como: Gustavo da Silva e Silva, de 20 anos de idade e Francisco das Chagas de Freitas, vulgo "Chagas Tatuador", de 39 anos, natural de Poção de Pedras.

De acordo com as informações, era por volta de 00h10m da madrugada de domingo (22) quando Gustavo e Francisco estavam na Rua São Silvestre, esquina com a rua São João.

Dois indivíduos armados chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu do veículo e efetuou vários disparos em um dos jovens. O outro tentou correr, mas também foi perseguido e alvejado com vários disparos. As vítimas morreram ainda no local do crime. Em seguida os elementos ainda não identificados fugiram tomando rumo desconhecido.


Policiais civis e militares estiveram no local realizando os primeiros levantamentos sobre o crime, que tem características de acerto de contas. Cápsulas deflagradas de munição de pistolas foram recolhidas no local. 

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Pedreiras e em seguida entregues aos familiares para sepultamento.

Ainda segundo informações, Chagas Tatuador já teve algumas passagens pelo sistema prisional de Pedreiras, inclusive pelo crime de homicídio.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Que bom aumenos 2 almas sebosas tirada de circulação.

    ResponderExcluir
  2. Aumenos vc deverias estudar filha de lula e dilma

    ResponderExcluir