Compartilhe essa Notícia:

Hoje (06) haverá um grande evento político e festivo no Povoado Solta, zona rural do município de Joselândia. O pré-candidato a deputado estadual Júnior Cascaria e o deputado federal Juscelino Filho estarão na comunidade reunidos com o grupo da terceira via, liderado pelo empresário Klauber e os vereadores Raimundinho do Tião e Marlon da Solta.

O evento intitulado 'Cavalgada dos Amigos' promete arrastar uma multidão para a comunidade, pois além de contar com duas lideranças de peso, terá também a presença do forrozeiro Henrique Borges para animar o encontro, que contará com uma excelente estrutura de palco, som e iluminação, tendo também churrasco liberado para a população durante todo o dia. 

Convite do blogueiro 'Guetinha'

O líder da terceira via, Klauber já participou de várias eleições e esteve na linha de frente de campanhas vitoriosas. O apoio dado pelo empresário e ex-prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, segue como forma de consolidar as pretensões de Klauber nas eleições de 2024 e em 2022, ele seguirá firme com os vereadores.

A Cavalgada dos Amigos terá início às 15h. Não perca esse grande momento de alegria e confraternização!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Pense em sanfoneiro bom o Henrique Borges,

    ResponderExcluir
  2. Manda esse blogueiro cú de galinha vir aqui pra pedreiras com essas correntinha ai kkkkk

    ResponderExcluir