Compartilhe essa Notícia:

A casa de taipa foi demolida para dar espaço a uma nova residência com estrutura de tijolo e material de melhor qualidade.

Na madrugada da última terça-feira (03) uma residência localizada no Povoado Aldeia do Odino, zona rural de Bacabal foi destruída pelo fogo. Segundo informações, o caso se trata de um incêndio criminoso. 

A proprietária da residência, Maria do Gorete, não estava na casa quando o atentado aconteceu. As chamas devastaram tudo, e seu lar, que era de taipa, foi totalmente consumido pelo fogo, junto com todos os móveis, ficando intactas apenas algumas paredes.  

Desesperada com os prejuízos causados, e por não ter condições de reconstruir tudo sozinha, Maria do Gorete pediu ajuda ao relatar seu caso à imprensa local. O pedido foi rapidamente atendido pelo empresário de Bom Lugar, Marcos Miranda. 

Como forma de garantir dignidade para a moradora, o empresário está financiando a reconstrução da casa com materiais de excelente qualidade, retirando todo o material de taipa e recomeçando tudo do zero com uma casa de tijolos. Atualmente, a equipe está trabalhando na reconstrução e utilizando materiais de excelente qualidade. Veja:

Equipe chegando para reconstruir a residência

O gesto de bondade e grandeza foi bastante elogiado por muitas pessoas da região, inclusive Ivan Sales, locutor da Rádio Sucesso FM de São Luís Gonzaga, que divulgou um áudio nos grupos de Whatsapp parabenizando Marcos Miranda pela atitude solidária. 

"Na qualidade de jornalista e cidadão gonzaguense, eu gostaria de parabenizar a atitude do empresário Marcos Miranda, da cidade de Bom Lugar. Vi o quanto que ele se dispôs a ajudar esta senhora do Povoado Aldeia do Odino, que infelizmente teve sua casa tomada pelo fogo. Já passei por essa situação quando era criança, pois a casa que morava com minha mãe já veio a ser incendiada, destruindo tudo que a gente tinha comprado e conquistado com grande esforço, e olha que naquela época a situação era um pouco mais difícil na cidade. São atitudes como essa de Marcos Miranda que devem ser aplaudidas, reconhecidas. Quero externar os meus agradecimentos em nome dessa comunidade carente e da família, fico feliz com esta atitude nobre e justa.", disse o radialista. 

Ex-prefeito e empresário Marcos Miranda

Marcos Miranda é agropecuarista, empresário do ramo de posto de combustível e já foi prefeito de Bom Lugar por dois mandatos. Ele é marido da atual prefeita, Marlene Miranda, cuja administração é bastante ligada ao governador Flávio Dino.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Parabéns senhor marcos Miranda

    ResponderExcluir
  2. Marcos Miranda homem abençoado por Deus já ajudou muitas famílias .

    ResponderExcluir