Compartilhe essa Notícia:


Autoridades do município e também da região compareceram na entrega das obras. 

Trizidela do Vale amanheceu agitada por conta das novas ações entregues no município. Logo no período da manhã, às 7h, o prefeito Deibson Balé iniciou uma maratona de inaugurações, a começar pela nova quadra de esportes no Bairro Baixada. 

A obra, construída com recursos próprios, também abriga uma praça e é o mais novo espaço de lazer no município que tem construído e aplicado várias ações em prol da juventude. O espaço atende a diversos pedidos dos moradores do entorno, que esperavam por uma modernização do bairro.  

O morador Jairo falou em nome da comunidade do Bairro Baixada, e comentou "Muitos não têm noção de como a entrega de uma obra dessa, iluminada e bem feita, muda a vida das pessoas. É excelente ter um prefeito que se importa conosco, vemos que nosso sonho está se tornando realidade e eu mesmo serei uma das pessoas que vai conservar e preservar este espaço", disse.    

O ex-prefeito Jânio Balé, pai do prefeito Deibson, também compareceu ao evento para prestigiar a inauguração. "Quando coloquei meu filho nesta missão de ser prefeito, eu e muitas pessoas prometemos dar o máximo de apoio para que seu projeto de governo fosse um sucesso. Agora, em poucos meses de gestão, várias ações tem beneficiado e continuarão a beneficiar o município, e lembrem-se que Deibson está aqui para dar continuidade a tudo que não deu tempo de ser concluído na gestão de Fred Maia, com o adicional de que ele fará muito mais", afirmou. 

Ex-prefeito Janio Balé discursando na inauguração da quadra de esportes no Bairro Baixada

Além da inauguração, o encontro também foi uma oportunidade para dar um presente para a moradora Daila, que teve a casa destruída. Ela recebeu as chaves de sua residência nova nas mãos do prefeito Deibson, momento especial e emocionante da maratona de inaugurações da prefeitura nesta segunda-feira.

Entrega da chave para a moradora Daila, gesto simbólica que representa sua nova residência entregue pelo prefeito.

O evento contou com a presença do deputado federal Juscelino Filho; ex-prefeitos de Trizidela do Vale Fred Maia e Jânio Balé; prefeito Bigú de Santo Antônio dos Lopes; prefeita Vanessa Maia de Pedreiras; vice-prefeito de Igarapé Grande Totota; empresário Chico Chicote; secretários de governo; vereadores; Presidente da Câmara Ricardo Maia e outras autoridades políticas da região.

Além de todas as obras com recursos próprios, o governador também comparecerá no município para entregar ações do Governo do Estado. Veja abaixo a lista de benefícios que serão entregues hoje.  

















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O ex Prefeito mala comeu muito dinheiro das obras. Investiu só em fábrica

    ResponderExcluir
  2. Deibsom fica de olho nesse Fred mala ele vai te derrubar em 2024 pode esperar

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Pedreiras Maranhão tem é o carro em nome laranja trabalhando para prefeitura. E a justiça nada faz na trizidela do vale foi 8 anos de muitos Caminhão e carro pequeno. Uns eles até já venderam pra justiça quando eles investigar não acharem mais. São milhões de reais escondido por aí

    ResponderExcluir