Compartilhe essa Notícia:

Chico Freitas participou da Feira de Agricultura Familiar e foi abraçado pelo povo que demonstrava sentir saudades dele e de seu governo.

Mesmo sem ter dado muitas notícias desde o final do seu último mandato, Chico Freitas (à esquerda) teve uma recepção acalorada na Feira de Agricultura Familiar.

Aconteceu na manhã de hoje (12) a 'Feira de Agricultura Familiar e Economia Solidária' em Lagoa Grande do Maranhão, onde os produtores do município puderam obter uma renda extra através da venda de seus produtos. A ação foi coordenada pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Lagoa Grande (STTR) e pelo Governo do Estado, através da Agência Estadual de Pesquisa e Extensão Rural (AGERP).

O que marcou o evento foi a presença do ex-prefeito Chico Freitas, que reapareceu após um período sem notícias desde que saiu do mandato no dia 1 de janeiro deste ano. Ele trabalha para o Governo do Estado e compareceu no evento como assessor do Presidente da AGERP, Júlio Mendonça. 

Chico Freitas com o Presidente da AGERP, Júlio Mendonça e Presidente do STTR João Rosa durante a assinatura do termo cooperação.

Na ocasião, Chico Freitas foi muito bem tratado pelos produtores e demais pessoas que visitaram a feira, recebendo vários pedidos de fotos, abraços e elogios à memória de seu governo. A recepção acalorada dos moradores mostrou que seu nome ainda é muito querido no município.  

O objetivo de sua presença foi assinar um termo de cooperação entre a AGERP e o STTR, presidido por João Rosa, com o objetivo de fortalecer a agricultura familiar no município.

Os agricultores estrearam no evento suas novas barracas para expor os produtos, todas entregues pelo Governo do Estado

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Deixa eu ver se consigo entender, Chico Freitas em conjunto com o Sindicato Rural vai revolucionar a Agricultura Familiar! Aonde você esteve nos 4 anos que foi Prefeito? E o Sr. João Rosa que era Secretário de Agricultura e seu irmão vereador? É muita hipocrisia ou será demagogia?

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu ver se consigo entender, Chico Freitas em conjunto com o Sindicato Rural vai revolucionar a Agricultura Familiar! Aonde você esteve nos 4 anos que foi Prefeito? E o Sr. João Rosa que era Secretário de Agricultura e seu irmão vereador? É muita hipocrisia ou será demagogia?

    ResponderExcluir
  3. Chico Freitas grande prefeito

    ResponderExcluir
  4. O cidadão ou cidadã que fez o comentário anterior certamente não mora na Lagoa Grande, é só perguntar a qualquer produtor como era a assistência que a prefeitura deu, independente de cor partidária, diferente de hoje, onde nem mesmo os que acreditaram nas falsas promessas do atual gestor recebem qualquer assistência. Até mesmo as barracas que o governo do estado doou para feira o prefeito quis liberar.

    ResponderExcluir
  5. Eita povo que gosta de aparecer pagando blogueiro para divulgar seus atos

    ResponderExcluir
  6. Ainda tem idiotas que dão uma de papagaios de pirata de um instrume desse.

    ResponderExcluir