Compartilhe essa Notícia:


Os festejos em celebração ao dia de Nossa Senhora do Rosário de Fátima começaram nesta sexta-feira (06) com uma carreata em Esperantinópolis. O passeio teve início por volta das 17h, saindo da casa do Jacinto, no bairro Augusto Luna.

Este ano o festejo acontece com o tema: Todas as Nossas Senhoras São a mesma Mãe de Deus. Até o dia 15 de agosto, serão realizadas celebrações litúrgicas com várias comunidades convidadas, além de outras programações.

"Queridos irmãos e irmãs em Cristo Jesus, estamos vivendo tempos de desafios e insegurança por causa da Covid-19. Mas, com graça de Deus, temos a possibilidade de celebrar com fé, de se encontrar com o senhor por meio da liturgia, se encontrar com os irmãos e receber a eucaristia. Como disse São Paulo: “Nada pode nos separar do amor de Cristo (Rm 8,35)”. Com essa convicção e certeza CONVIDAMOS você e toda sua família para celebrar com fé e júbilo, o novenário de Nossa Padroeira. De 06 a 15 de agosto de 2021."

(Confira a programação abaixo).




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Isaías 42:8
    8. Eu sou o Senhor: este é o meu nome. Não darei a mais ninguém a minha glória, nem a minha honra, às imagens de escultura.”

    ResponderExcluir
  2. Isaías 45:20
    20. “Reúnam-se e venham; aproximem-se todos juntos, vocês que escaparam das nações. Não sabem nada os que carregam as suas imagens de madeira e fazem súplicas a um deus que não pode salvar.

    ResponderExcluir
  3. João 14:6
    6. Jesus respondeu: — Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.

    ResponderExcluir