Compartilhe essa Notícia:

Condutor de motocicleta acidentado na altura do Povoado São Raimundo. 

No último final de semana, o tipo de ocorrência campeã de registro na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras foram de acidentes automobilísticos. Curiosamente, nenhum caso de violência contra a mulher foi comunicado à autoridade policial nesse mesmo período, crime que vinha sendo o mais comum.     

- Embriaguez ao volante: ontem (01), o condutor de uma motocicleta bateu num carro em Trizidela do Vale. Ele vinha fazendo uma manobra popularmente conhecida como "cobrinha". Após a colisão, ele se evadiu em direção à Pedreiras, porém, ao chegar na outra cidade se envolveu em mais um acidente, desse vez colidindo contra uma motocicleta. A Polícia Militar o conduziu e apresentou na delegacia. Ele foi autuado por embriaguez ao volante

- Povoado São Raimundo: um senhor que dirigia uma Bros, cor preta, levou uma queda enquanto dirigia pela MA-381 (Rodovia João do Vale), nas imediações do Povoado São Raimundo. Pessoas registraram as fotos do momento em que ele estava ao solo e solicitaram apoio da ambulância e ele deu entrada no Hospital Geral de Pedreira. A suspeita é de que o homem tenha passado num quebra-molas e perdeu o controle da moto. Ele foi encontrado sangrando pelo nariz e inconsciente. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.  

Moto que o motociclista vinha conduzindo no Povoado São Raimundo.

- Outro acidente também ocorreu na Rodovia João do Vale, dessa vez próximo à igreja do Povoado Sapucaia, porém, as informações do ocorrido ainda não são muito sólidas. Casos menores também foram registrados na Rua da Baixinha, em Trizidela do Vale, que envolveu uma caminhonete L2000 e outro no Bairro do Engenho em Pedreiras. 

Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários