Compartilhe essa Notícia:


Bonito de ser ver o tamanho da amizade e da parceria entre os dois jovens políticos, Deibson Balé e Francisco Nagib!!! 


O laço de amizade e de parceria ficou evidenciado na última segunda-feira, dia 16, quando o diretor do Detran/MA participou de etapas da Maratona de Inaugurações e entrega de ações do governo do estado em Trizidela do Vale. Pelo tratamento recebido do prefeito, Francisco Nagib demonstrou que era o convidado todo especial das inaugurações.

Francisco Nagib e Deibson Balé era unha e carne, sempre juntos, entregando benefícios para o povo. Deibson Balé declarou recentemente que já tem um pré-candidato a deputado estadual oficial para 2022, porém, ele tem também “um pré-candidato do coração” e que não tenha dúvidas, as portas do município de Trizidela do Vale estarão abertas para ele conquistar votos e levar inúmeras ações em benefícios para o povo trizidelense. Parceria republicana e uma amizade que vai além da política.


Veja o que Francisco Nagib levou para Trizidela do Vale através do Detran nesta semana.


Detran-MA e Prefeitura de Trizidela do Vale firmam convênio por um trânsito mais seguro


O Detran-MA, firmou, na segunda-feira,16, um convênio com a Prefeitura de Trizidela do Vale para a implantação de ações por um trânsito mais seguro no município.

A assinatura do convênio foi feita pelo governador Flávio Dino; o diretor-geral do Detran-MA, Francisco Nagib, e o prefeito do

De acordo com Francisco Nagib, o convênio faz parte do programa “Detran-MA com o povo, construindo um caminho novo”, que prevê uma série de ações, como projeto de sinalização das vias da cidade, de educação para o trânsito e cursos para mototaxistas, com entrega de capacetes e coletes personalizados ao final. 

“Temos diversas ações que podem ser desenvolvidas nos municípios para tornar o trânsito mais seguro, como projeto de sinalização e ações de conscientização dos condutores. Desta forma, reduziremos o número de acidentes e salvamos vidas no trânsito”, afirmou o diretor-geral.

Francisco Nagib elogiou a iniciativa do Governo do Estado e da Prefeitura de Trizidela do Vale em garantir mais qualidade de vida  por meio da melhoria da infraestrutura e entrega de equipamentos nas áreas de saúde, segurança, agricultura familiar e desenvolvimento social.

“Parabéns ao governador Flávio Dino e ao prefeito Deibson Balé por tão importante trabalho em prol da população. Estas obras demonstram o compromisso do governo e da prefeitura com as pessoas, pois significam melhorias em diversas áreas, principalmente na geração de renda, o que é fundamental neste momento de pandemia. Isto, com nossas ações por um trânsito mais seguro, completam esse conjunto de obras em prol da melhoria de vida da população de Trizidela do Vale”, disse Francisco Nagib.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Ele foi um prefeito tão ruim que não quis disputar a reeleição porque sabia que ia perder, não fez nada na cidade dele, vai fazer na nossa?

    ResponderExcluir
  2. me responda só de quem tá sendo comprado esse asfalto que vem pra pedreiras? é pessoal vem de codó

    ResponderExcluir