Compartilhe essa Notícia:


O ex-prefeito de Trizidela do Vale e esposo da prefeita Vanessa Maia, Fred Maia, esteve na sexta-feira (06), participando da solenidade de assinatura da ordem de serviço para recuperação e adequação do Jardim de Infância Fátima Roma, que vai funcionar no prédio do antigo Colégio Ciro Rego, no Bairro do Goiabal. 

Muito empolgado no discurso, Fred Maia citou o que ele fez como exemplos nas escolas de Trizidela do Vale, quando era prefeito. 

Ele disse que todo dinheiro gasto com educação, ainda é pouco e, se dirigindo a esposa Vanessa, pediu para ela gastar sem pena com a educação. "Bote para voar bandas, gaste, não tenha pena de investir na educação, compre tudo novo, gaste dinheiro e devolva a qualidade de vida para esse povo", determinou o ex-prefeito.

Prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia

Fred Maia também alfinetou a gestão do ex-prefeito Antônio França sobre a situação em que as escolas municipais foram encontradas, segundo ele sem qualquer condição digna de ensino para os alunos, mas que essa situação será mudada no governo de Vanessa.

Por fim, Fred Maia cobrou dedicação máxima dos profissionais da educação, pois de acordo com ele, os pais dos alunos se sentem seguros, quando os filhos recebem uma atenção especial na escola.

"Junto com essa equipe da educação nós pedimos dedicação, amor, educar com gosto, pois essa volta às aulas está sendo aguardada ansiosamente pelas crianças. Então nós temos que ter compromisso, não só um compromisso da gestão, mas de cada funcionário, de cada diretor, de cada merendeira e de cada pessoa que faça a educação nesse município para que saia lá de baixo e fique lá em cima como ficou a Trizidela do Vale no Estado do Maranhão", exigiu o ex-prefeito.


Com informações de Coutinho Neto

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Quem manda é ele, como assim?


    Suspeitei desde o princípio. Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tem razão vai tudo pro bolso dele só empresa laranja igual na trizidela do vale quando ele era prefeito. Tá comprando tudo aqui na região e a Justiça nada faz.

    ResponderExcluir
  3. Aproveita e pedi para ela gasta também bastante na saúde, colocando gente capacitados e com experiência para trabalhar no hospital geral, e postos de saúde.

    ResponderExcluir
  4. Só falácia, não é mais do que obrigação, o dinheiro é do povo mesmo

    ResponderExcluir
  5. acordem meu povo o Fred mala só quer mama , essas blitz que esta tendo ai tem dedo dele no meio , pois é esta prendendo as motos todas é quando tiver perto da campanha vai solta tudinho pra dizer que é o bonzinho acordem meu povo .........

    ResponderExcluir
  6. A fala do esposo despreza um dos princípios da administração pública, que a necessidade e a disponibilidade do recurso provisionado é que gera a despesa. Sem essa observação o gestor fere a lei de responsabilidade fiscal. Pior, parece que ninguém observa isso e todos ficam livres para falar e agir.

    ResponderExcluir