Compartilhe essa Notícia:

Vidas transformadas. Trabalhadores da agricultura familiar da comunidade Seriema (Tutóia) contam agora com uma patrulha mecanizada que foi adquirida com recursos federais oriundos de emenda individual do deputado Hildo Rocha. A chegada do equipamento atende a uma solicitação do deputado estadual César Pires.

Hildo Rocha ressaltou que a doação dos equipamentos significa desenvolvimento. “Por meio dessa ação, estamos proporcionando acesso à tecnologia, à modernidade. Isso é progresso, isso é desenvolvimento”, enfatizou Hildo Rocha.

Renda familiar ampliada

O parlamentar destacou que agora os trabalhadores e trabalhadoras da agricultura familiar de Seriema irão produzir mais, com rapidez e custos operacionais reduzidos.

Capote, Hildo Rocha, Clemilda e César Pires

“Essa é uma ação transformadora, é um ato que muda a vida de pessoas residentes na zona rural de Tutoia que tiram da terra e da água o sustento das suas famílias porque elas passam a dispor de modernos equipamentos para o preparo do solo e transporte da produção que passa a ser maior e mais rentável. Ou seja, aumentado a produção e a produtividade a renda familiar também será ampliada”, argumentou.

Nova realidade

O deputado estadual César Pires, parlamentar que também ajudou a viabilizar a conquista dos equipamentos, disse que a entrega da patrulha mecanizada representa a construção coletiva de uma nova realidade.

Deputados Hildo Rocha (federal) e César Pires (estadual), trabalham em parceria em prol do desenvolvimento do Maranhão. 

“Por meio dessa parceria estamos viabilizando a construção de um novo momento, de uma nova realidade. A nossa expectativa é de que esse equipamento seja um instrumento propulsor da produtividade, da renda familiar e da qualidade de vida de cada família desta comunidade”, disse César Pires.

Desenvolvimento

O Sr. Capote, empresário de grande prestígio na comunidade, disse que a entrega do equipamento é uma demonstração de que ainda existem políticos que sabem honrar os compromissos assumidos diante da população.

Clemilda, presidente da associação dos produtores de Seriema, Sr. Capote, empresário e produtor rural e deputado federal Hildo Rocha: doação da patrulha mecanizada é resultado de um trabalho sério e eficiente.

“Essa máquina chegou para ajudar no desenvolvimento do povoado Seriema. Temos a esperança de que os deputados Hildo Rocha e César Pires irão trazer mais benefícios para o setor da produção, do turismo e da pesca. Isso depende apenas da nossa união para que possamos contar com bons representantes, com pessoas que conhecem a realidade do nosso município e que se esforçam para atender as principais demandas do nosso povo”, afiançou o empresário.

“Em nome dos nossos associados e associadas agradeço ao deputado Hildo Rocha e ao deputado César Pires, ao Pierre e ao Capote. Graças ao esforço de todas essas pessoas conseguimos adquirir essa máquina que, tenho certeza, irá contribuir para melhorar as nossas condições de trabalho e vai ajudar a melhorar a nossa produção e a nossa renda familiar”, declarou Clemilda, presidente da Associação beneficiada com a doação da máquina.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários