Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa

Na noite do último domingo (15), um homem conhecido como Nego do Pânico desferiu um tiro de garruncha na cabeça de um desafeto identificado como "Zé Filho" no bairro Vila da Paz. De acordo com informações obtidas no local, eles já tinham um atrito e chegaram às vias de fato em ocasião anterior. 

No dia do crime, os dois estavam num bar e Zé Filho teria oferecido um copo de cerveja para Nego do Pânico, perguntando: "por que você não falou comigo, por que não me cumprimentou?". Essa simples pergunta teria motivado uma discussão entre os dois no bar. 

Nego saiu do local e voltou minutos depois com uma garruncha, desferindo um tiro em direção à cabeça da vítima. O tiro poderia ter pego no rosto, mas a vítima agiu rápido e virou na tentativa de se esquivar, assim, os chumbos disparados pela arma caseira apenas pegaram superficialmente na parte da nuca e lateral da cabeça. 

No momento, todos informavam que Zé Filho tinha vindo a óbito, porém, ele segue internado no Hospital Laura Vasconsellos e seu estado de saúde é estável. O autor do disparo foi imobilizado por populares e levado para a Delegacia Regional de Bacabal para que sejam tomadas as medidas cabíveis.  

- Com informações da TV Mearim (Bacabal)          

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários