Compartilhe essa Notícia:

Na madrugada do último sábado (28), quatro indivíduos foram presos por furtar vários smartphones durante o show do cantor Vitor Fernandes realizado no Anfiteatro Dom Jacinto Brito, em Pedreiras.

Há relatos de que um dos meliantes chegou a levar uma surra ao tentar roubar um celular do bolso de um homem, pois foi avistado por um amigo da vítima que imediatamente reagiu.  

Em pouco tempo, eles foram agarrados por populares e também pelos seguranças do evento. A Polícia Militar foi acionada e eles foram apresentados na delegacia da cidade. Os agentes encontraram oito aparelhos celulares em posse de apenas um dos indivíduo. 

Ao conversarem com os policiais na delegacia, eles disseram que não se conheciam. Acontece que os investigadores da Polícia Civil fizeram uma pesquisa dos antecedentes, descobrindo que três deles vieram de São Luís, enquanto o quarto integrante veio de Belém do Pará. 

A polícia logo descobriu que eles formam uma quadrilha especializada nesse tipo de crime, e viajavam pelo estado do Maranhão e Piauí em busca de eventos para cometer os furtos. O modo de operação deles consistia em distribuir três integrantes para tomar os aparelhos, e um para recebê-los.

Eles foram autuados em flagrante pelo delegado Dr. Tales, que é titular de Lago da Pedra mas que estava de plantão em Pedreiras no final de semana. 

Após as medidas cabíveis, os meliantes foram encaminhados para o sistema prisional de Pedreiras. Alguns dos aparelhos já foram restituídos aos donos.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários