Compartilhe essa Notícia:


Na última terça-feira (17), o ex-prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto, se emocionou ao ver a felicidade de mais uma família ganhando uma casa inteiramente mobiliada, entregue pela Prefeitura de Lima Campos.

Através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, a Prefeita Dirce Prazeres (PDT) realizou a entrega do imóvel para a família. Desta vez, a residência foi construída e entregue para a dona Carla Viana e seu esposo Francisco, do povoado Nova Salvação, zona rural do município. A família recebeu a chave da casa própria das mãos da prefeita Dirce e do vice-prefeito Vicente Neto (DEM).


Durante seu mandato, o então prefeito Jailson Fausto iniciou esse importante trabalho social de entregar casas, às vezes com recursos do próprio bolso, para famílias carentes do município que se encontravam desprovidas de um teto digno.

As ações foram realizadas livres de intenções políticas, porém, ganharam grande repercussão na região, transformando a vida do gestor. Desde então, várias famílias já foram beneficiadas com a iniciativa.

Dona Carla relatou que ela e sua família nunca duvidaram do compromisso firmado pelo então Prefeito Jailson. “Eu acreditei, apesar das críticas e da desconfiança de alguns. E hoje louvo a Deus pela minha casa e sempre vou orar pela vida da prefeita Dirce, do vice-prefeito Vicente, e do Jailson Fausto”, falou emocionada a dona Carla, proprietária da casa.

A casa onde a família morava

Para Jailson, que não conteve as lágrimas no momento da entrega da casa, a satisfação de realizar o sonho de uma família é gratificante. "É uma sensação tão grande que a gente já tem feito tanta obra já nessa gestão, agora mesmo a gente asfaltou o povoado Morada Nova, com 1k e meio, mais de 600 mil reais investidos lá, e a gente não foi lá fazer festa. Nós estamos fazendo festa aqui. É claro que a obra é importante, é claro que também tá dando dignidade para as pessoas, mas realizar sonhos como esse a satisfação de comemorar é muito maior", disse o atual secretário de articulação política, Jailson Fausto

Essa ação foi possível graças à parceria entre secretaria de Assistência Social e Cidadania com empresários e lojistas limacampenses, e também com contribuição dos servidores e secretariado municipal.

A solenidade de entrega foi realizada com a presença da prefeita Dirce Prazeres (PDT), vice-prefeito Vicente Neto (DEM), vereador Ronielly (PL), vereador Ney Braga (PDT), secretária de assistência social, Jeane Lima, secretário de articulação política Jailson Fausto, secretária de saúde Lidiane Curvina, secretário de agricultura Riba Braga, secretária de meio ambiente Jael Darc, secretária de administração Lísia Melo, Pr. Batista Mota, servidores do município e moradores do povoado Nova Salvação.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Ô meu Deus...
    Bichinho.
    Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse sim e um prefeito que tem humildade e quer vê o bem está do povo, enquanto têm uns que faz e tirar do povo os direitos os demais deviam seguir o exemplo porque dinheiro têm muito nessas prefeituras, más fazem e comprar apartamentos e carros de luxo

    ResponderExcluir