Compartilhe essa Notícia:

No encontro, em Brasília, o deputado enalteceu o grande trabalho realizado na cidade e garantiu que seguirá lutando por mais desenvolvimento e benefícios para o Médio Mearim

O deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) recebeu nesta quarta-feira (25), em seu gabinete, em Brasília, a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, e o líder político Fred Maia. No encontro, os três trataram de demandas da cidade e dos diversos avanços já conquistados e os que estão a caminho, frutos da parceria entre o parlamentar e o governo municipal.

“Vanessa tem revolucionado Pedreiras com um grande trabalho de reconstrução. É muito gratificante ser parceiro dessa gestão exitosa da prefeita e contribuir com melhorias para a vida dos pedreirenses. Em breve teremos novidades. Tenho orgulho de ser o deputado federal que representa o Médio Mearim, e vamos seguir lutando para assegurar desenvolvimento e mais benefícios para toda a região”, afirmou Juscelino Filho.

A prefeita Vanessa Maia fez questão de enaltecer a grande atuação de Juscelino em prol do município. “A gente só tem a agradecer pela disponibilidade e pela atenção do deputado e do seu gabinete com todas as nossas demandas. Pedreiras é muito grata por essa parceria, que já tem dado ótimos resultados e dará muito mais”, disse. Fred Maia, que é ex-prefeito de Trizidela do Vale, completou: “o Médio Mearim sabe que pode contar com Juscelino Filho”.

Em uma das ações mais recentes, no dia 18 de junho, o deputado federal entregou um caminhão-caçamba para Pedreiras, fruto de emenda parlamentar de sua autoria junto à Codevasf. Durante as comemorações dos 101 anos da cidade, em abril, Juscelino Filho participou de solenidades e inaugurações, ocasião em que reforçou o compromisso de trabalhar pelo município e pela região.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Kd o secretario de governor everson veloso

    ResponderExcluir
  2. Hum, cadê aquele povo todo que seguia Fred?

    ResponderExcluir
  3. Esse Fred é mala tá pode de rico a custa do povo,gente abre o olho não vamos Elegê esse cara para deputado não,ele é muito grosso trata todos mal tem um rei no bucho dele.

    ResponderExcluir