Compartilhe essa Notícia:


Na última sexta-feira (27), o presidente da Câmara, Arthur Lira, participou de um evento na Federação Brasileira de Bancos (Febraban), na cidade de São Paulo. Durante o evento, Lira disse que ‘nunca se falou tanto no 7 de setembro na história do país’.

Segundo Lira, o presidente Jair Bolsonaro é que pauta o Brasil ‘de uma maneira ou de outra’. “Certo ou errado, pautou com a situação do voto impresso e agora com o 7 de Setembro. Nunca se falou tanto no 7 de setembro na história do país, pelo menos [desde] que eu me entendo como gente”, disse o presidente da Câmara.

E comentou sobre a expectativa que vem sendo gerada em torno da data: “O humor das bolsas, do mercado está na hipótese do 7 de Setembro. Pelo amor de Deus, não haverá nada no 7 de Setembro. A gente tem que se esforçar para que os movimentos de rua aconteçam e sejam pacíficos. Grandes ou pequenos, isso é irrelevante”, disse Lira.


Fonte: Jornal da cidade

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Era pra fechar logo esse puteiro ai em Brasília e o exército assumir logo o controle do país matar esses politicos corruptos o que nao aceitasse fizesse protesto metia bala matar logo o lula confiscar os bens da quadrilha dele e nosso pais ia ser um mar de rosa

    ResponderExcluir
  2. Essa data será comemorada ainda mais, depois desse ano.
    "LIBERDADE, DE EXPRESSÃO, LIBERDADE DE PENSAMENTO, LIBERDADE RELIGIOSA E LIBERDADE DE IMPRENSA".
    DEUS ACIMA DE TODOS.

    ResponderExcluir
  3. 7 de setembro de 2021 será uma data histórica para o Brasil, uma nova independência o Brasil precisa se liberta, Bolsonaro o povo tá com vc, faremos juntos em 2022

    ResponderExcluir
  4. Essa vai para o 1°comentário
    Seu ódio alimenta ainda mais a vitória de LULA!

    ResponderExcluir