Compartilhe essa Notícia:

Titular da Seinc e comandante do Solidariedade reforçou que segue como pré-candidato ao governo e “que é na mão do povo que está o destino do Maranhão”

Na quarta-feira (4), o secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, confirmou sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão durante uma live transmitida via YouTube e Instagram no começo da noite.

 

Assista aqui

 

Vídeo 

 

Mentira tem perna curta

A reafirmação nas rede sociais desmente e desmoraliza todos os blogs claramente alinhados a vice-governadoria, que mentiram ao afirmar que o comandante do Solidariedade no Maranhão “desistiu de sua pré-candidatura para apoiar Carlos Brandão.”

Os blogs já conhecidos por serem financiados e tendenciosos insistem em propagar fakes news contra aliados do governador. Uma das maiores vítimas do ‘fogo amigo palaciano’, é o senador Weverton Rocha (PDT), que lidera as pesquisas de intenções de votos para governo, entre os pré-candidatos do grupo de Flávio Dino.

 

Senador Weverton Rocha 


Sobre a live de Simplício

 

Simplício Araújo destacou a anuência do governador Flávio Dino para ser pré-candidato a governador. “Sou pré-candidato [a governador] SIM. Conversei com Flávio Dino. [Na conversa] Estavam os quatro pré-candidatos e lá ficou claro que todos nós iríamos ser avaliados pela população (…). Vou respeitar o pacto feito com o governador. Cheguei aqui de cabeça erguida e é de cabeça erguida que quero seguir. (…)”, disse.

Outro destaque na live foi sobre o crescimento de Simplício Araújo nas pesquisas – entre elas, na pesquisa Escutec. Na Região do Mearim, por exemplo, o pré-candidato pelo Solidariedade aparece com 32%.

“São esses números que me fazem continuar na disputa. Nós precisamos respeitar o desejo do povo. (…) São pessoas que querem o melhor para o Estado. Eu vou lutar por elas. E quando busco fazer alguma coisa, busco fazer para que aquilo fique de pé. É na mão do povo que está o destino do Maranhão”, pontuou.

Para Simplício, o próximo governador do Maranhão deve continuar o bom trabalho desempenhado pelo governador Flávio Dino e propor novas ações ao Estado.

“O governo precisa de um aliado que seja abraçado pela população do Maranhão. Que consiga impulsionar o legado do governador Flávio Dino e faça ainda mais. A sociedade quer sempre mais. O que a gente pode e o que a gente quer é apostar no que tá dando certo e fazer ainda mais. A classe política é importante, mas eu quero elevar o debate na política do Maranhão. Não temos como elevar só discutindo entre si, mas discutindo entre todos os segmentos sociais. Afinal, temos um governador que é governador de todos os maranhenses”, analisou.

*Diálogo e Empreendedorismo*

Um dos pontos altos da transmissão foi quando Simplício Araújo reforçou a importância de um diálogo mais abrangente com os segmentos.

“Estou a disposição das cidades, dos segmentos empresariais, dos sindicatos e de todos os segmentos. (…) Eu quero estar a disposição de todos os segmentos para dialogar. Precisamos entender que ficar de fora das discussões pode trazer um prejuízo muito grande ao Estado. É o envolvimento da classe empresarial, do segmento empreendedor do estado, que fará a diferença. Precisamos alguém com a capacidade de carregar a esperança de desenvolvimento do Maranhão”, acrescentou.

Simplício Araújo pontuou, também, que um dos pontos altos dos últimos anos no Maranhão é o investimento no empreendedorismo. “O Estado tem crescido com essa grande força que é o empreendedor do Maranhão. Conheço esse estado e sei da capacidade do maranhense. Precisamos destravar o Estado, como a questão do Plano Diretor. Com a retirada desses gargalos, poderemos dar o desenvolvimento econômico que o povo tanto deseja. Precisamos continuar insistindo nesse planejamento que o governador Flávio Dino iniciou”, finalizou o pré-candidato.


Com informações do Site Maranhão de Verdade


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Não ganha nem para deputado, vai ganhar para governador?

    ResponderExcluir
  2. Esse aí não ganha nem pra vereador,ele tá falando de se candidatar é pra vim algum candidato pedir apóio para ele,pra vê se tira alguma coisa de vantagem

    ResponderExcluir
  3. Verdade, o homem tem o fígado Branco. Kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Simplício Araujo é uma grande liderança no MA. Nas eleições de 2018, ele obteve 74 mil votos, não foi eleito deputado federal por questões do coeficiente eleitoral, o homem tem é o voto. Vamos respeitá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário teve lá suas cifra$.kkkk

      Excluir
  5. Já foi chamado várias vezes para assumir o mandato de deputado federal e recusou por conta de sua missão no governo do MA. Cara sério e preocupado com nosso estado, com nossa gente. Ele tem nosso reconhecimento.

    ResponderExcluir