Compartilhe essa Notícia:

Nesta segunda-feira (16), Trizidela do Vale foi palco de um importante encontro que trouxe novas obras, modernização e ampliação do bem-estar para os moradores do município. O evento histórico contou com uma programação marcada por benefícios e acesso a novos direitos nunca antes vistos em Trizidela do Vale. 

As ações tiveram início já durante a manhã, com a inauguração da quadra de esportes no Bairro Baixada (Veja AQUI), em seguida, o Governador do Estado, Flávio Dino, foi recebido. Ele veio atendendo a um convite do prefeito Deibson Balé para entregar obras do Estado, entre elas: uma nova ambulância para o município, uma nova viatura para a Polícia Militar, kits do Programa Mais Renda, cestas básicas e ainda assinou uma ordem de serviço que ultrapassa R$ 3 milhões de reais para a pavimentação de ruas da cidade.

Governo do Estado deu um verdadeiro reforço na agenda de inaugurações, formada por diversas obras construídas com recursos próprios, e somando ainda mais para o bem-estar da população trizidelense. O cronograma de inaugurações vai até as 18h, finalizando com a entrega de uma UBS no Morro dos Caboclos. Veja a lista abaixo: 

"Esse sem sobra de dúvidas é um dia histórico para a Trizidela do Vale, pois muito já fizemos pelo município, e por isso gostaria de agradecer ao nosso governador Flávio Dino que sempre olhou nossa cidade com bons olhos. Essa parceria faz a nossa Trizidela do Vale cada vez melhor", disse o prefeito Deibson Balé. 

Veículos entregues pelo Governo do Estado. 

Durante o encontro com o governador Flávio Dino, estiveram presentes, além do prefeito Deibson Balé, o ex-prefeitos Fred Maia e Janio Balé, os prefeitos Erlânio Xavier (Igarapé Grande), Vanessa Maia (Pedreiras), Dr. Júnior (Peritoró), Bigu Oliveira (Santo Antônio dos Lopes), Júnior Xavier (Bernardo do Mearim), Raimundo Zuca (Joselândia), Aluisinho do Posto (Esperantinópolis), Dr. Júnior (São Luis Gonzaga), os secretários de Estado Márcio Jerry (Cidades), Simplício Araújo (Indústria, Comércio e Energia), Rodrigo Lago (Agricultura Familiar) e Jefferson Portela (Segurança Pública), os deputados estaduais Vinicius Louro, Ana do Gás e Ciro Neto, o deputado federal Juscelino Filho, além do vice-governador Carlos Brandão.









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Se eu fosse o ex-prefeito de trezidela do vale eu tinha era vergonha de tá hoje lá,pq o que o debson fez em 8 messes o ex-prefeito não fez em "8 ANOS"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só está fazendo porque encontrou a casa arrumada.
      Isso é fato.

      Excluir
  2. Estrada de São Luís Gonzaga não falaram mais sera se vai ficar só no papel ou depois da política de 2026

    ResponderExcluir
  3. O engraçado é que o ex Prefeito falava que a educação do município de trizidela do vale era a melhor do Maranhão. Agora eu pergunto os filhos dele estão estudando na cidade de trizidela do vale ou no batista escola particular.💲💰💲💰ainda tem professor que baba um canalha desse.

    ResponderExcluir
  4. Flávio dino reduza imposto dos combustíveis. Der oportunidade ao povo trabalhar seu comunista .

    ResponderExcluir