Compartilhe essa Notícia:

 


Ao lado do vice-prefeito Geraldo, secretariado e de vereadores da base, a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, recebeu o senador Weverton Rocha e comitiva, que cumprem agenda no município em virtude de sua pré-campanha ao governo do estado.

Ao longo da conversa, onde o Senador apresentou seus pensamentos para o Maranhão, Maura Jorge, seu secretariado e vereadores entregaram-lhe uma carta compromisso elencando as prioridades da cidade.

“É importante ouvirmos as vozes daqueles que pretendem governar o nosso estado. Lago da Pedra está de portas abertas para o diálogo e sem dúvida alguma, terá protagonismo no cenário político que se desenha para 2022”, disse a prefeita. 

Houve registros fotográficos e Maura Jorge, que ficou em 3 lugar na disputa para o Governo do Estado em 2018 com qtase 250 mil votos, deve apoiar Weverton Rocha nas eleições do ano que vem. O vice dela, Geraldo Catingueiro, é do PDT  então já existe uma afinidade. 

À noite, Weverton e Maura Jorge e suas respectivas comitivas participaram de um grande evento para jovens no Mega Templo da Igreja Assembleia de Deus.


Mega Templo neste domingo 


Estavam presentes acompanhando o senador Weverton, os prefeitos Erlanio Xavier (Igarapé Grande), Dr. Júnior (Peritoró), Júnior Xavier (Bernardo do Mearim), Bigu (Santo Antônio dos Lopes), e Deibson Balé (Trizidela do Vale). Além das lideranças Totota, vice-prefeito de Igarapé Grande e sua esposa,Eudina Costa, ex-prefeita de Bernardo do Mearim. Na igreja estavam também o deputado federal Pastor Gil e a deputada estadual Mical Damaceno. 

Mais 

Existe informação que o senador Weverton também vai se reunir está noite de domingo com lideranças de um grupo de oposição.


Rede social 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Weverton o futuro do Maranhão, tamos juntos 🤝

    ResponderExcluir
  2. Candidato apoiado pelo o Governador Flávio Dino eu não voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se prepare pra votar em branco. Segundo turno Weverton ou Brandão.

      Excluir
  3. Não acredito q ela vai se juntar com esse comunista incubado!

    ResponderExcluir
  4. Candidato com o apoio da Maura Jorge eu não voto.

    ResponderExcluir
  5. Não tô entendendo mais nada. Maura Jorge disse que foi apenas uma visita de cortesia. Então é verdade que ela vai ser a vice do Weverton como estão falando nos grupos de WhatsApp? só valeria a pena para ela se fosse nessa conjuntura, caso contrário, eu no lugar da Maura Jorge não declararia apoio a ninguém e terminaria somente na visita de cortesia mesmo.

    ResponderExcluir
  6. os irmãos vão pra igreja afim de louvar o Senhor e encontram vários políticos fazendo campanha impressionante como os grandes eventos da igreja evangélica de lago da pedra se coincide com a chegada de políticos a região

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas raça de gente de bem, políticos e religiosos...

      Excluir
  7. Rapaz pelo amor de Deus votar nesse cara e suicídio. E mesmo que trocar 6 por meia dúzia.. isso é cria de Flávio dino vai matar os coitados dos trabalhadores em impostos altissimos

    ResponderExcluir
  8. Como sempre ela só pensando em seus interesses próprio e o povo q se lasque

    ResponderExcluir
  9. Jhulio sousa tbm apóia Weverton Rocha em P. de Pedras. É 12

    ResponderExcluir
  10. Governador é Brandão, tendo como Vice Governador, o Secretário Felipe Camarão, o resto é bagaçaaa!!!

    ResponderExcluir