Compartilhe essa Notícia:


O jovem Edigleison, de 34 anos, morreu após bater a moto que pilotava na porta de um carro na Estrada da Bela Vista, na área norte de Bacabal. O acidente aconteceu na tarde do último domingo (1º) e foi gravado por câmeras de segurança (veja vídeo abaixo).

Nas imagens, é possível ver que ele seguia na moto com a mulher, Thamyres, na garupa pela avenida, quando o motorista de um carro estacionado abriu a porta. Edigleison não teve tempo de desviar e colidiu na porta do veículo.

O vídeo mostra também que o capacete dele sai da cabeça e vai parar no outro lado da rua. Ele e a mulher foram socorridos e levados para o Hospital Regional Drª Laura Vasconcelos. Thamyres ficou com algumas escoriações pelo corpo e Edigleison, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Apesar do motorista ter prestado os primeiros socorros às vítimas, atualmente, segundo informações, ele se encontra foragido.

O jovem era bastante conhecido na cidade de Bacabal. Seu corpo foi sepultado na tarde de terça-feira (03), em meio a muita comoção de familiares e amigos.



Com informações de Bacabalflix

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Quem está no carro tem que olhar se não vem algum veiculo atrás, assim como também, quem vai passar por algum veiculo parado, tem que passar longe das portas pra evitar essa situação.

    ResponderExcluir
  2. Quanta irresponsabilidade. O cara pensa que está no mato.

    ResponderExcluir
  3. E se no lugar da moto fosse um caminhão carregado de cimento?

    ResponderExcluir