Compartilhe essa Notícia:

A moto da vítima sofreu danos irrevessíveis 

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite da última quarta-feira (04) na zona rural de Pedreiras. A colisão se deu por volta das 22h, na MA-122, próximo ao Cemitério da Barriguda do Insono e envolveu uma Picape, modelo Fiat Toro e uma motocicleta conduzida por um mototaxista. 

A informação repassada pelo condutor da Picape Toro, é de que ele ia fazer uma ultrapassagem, porém, o mototaxista, que vinha na direção contrária, sentido ao Povoado Barriguda, estava sem farol. Durante a manobra de ultrapassagem, o motorista relatou que tentou de todas as formas evitar o acidente mas não conseguiu.

O condutor da picape permaneceu no local, prestou socorro à vítima e forneceu todas as informações necessárias para a polícia. O impacto foi muito forte e entortou completamente a moto. 

Os policiais militares solicitaram o apoio da ambulância do município de Trizidela do Vale para fazer o transporte do acidentado ao hospital. O estado de saúde do mototaxista, identificado como Manoel Victor Brandão, é grave devido a uma fratura no fêmur, pé e uma lesão na cabeça. 


O condutor da picape foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as medidas cabíveis. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários