Compartilhe essa Notícia:


Vamos colaborar 

Essa era a imagem da Maria há poucas semanas


Esta é a imagem atual de Maria. O problema de saúde desfigurou a paciente 


Uma mulher identificada como Maria do Socorro Rodrigues de Melo está internada no Hospital Geral de Pedreiras há duas semanas e necessita de ajuda. 

Ela realizou uma cirurgia para retirada de 32 pedras na vesícula e vem enfrentando o peso da situação praticamente sozinha, abandonada no hospital e sem ajuda de familiares. O único apoio que possui vem de uma única amiga. Seu plano agora é retornar para o estado de Goiás, onde o filho mora.

Antes de adoecer, Maria veio ao Maranhão para se aposentar, porém, ela começou sentir problemas no estômago e teve de fazer a cirurgia. Ocorre que durante o processo de retirada das pedras, o médico acabou deslocando uma do saco da vesícula. Por conta disso, ela foi orientada a ir para São Luís fazer um processo que detectará onde está a outra pedra deslocada. Acontece que ela não possui apoio financeiro. 

Apesar de ter apresentado uma melhora no estado de saúde, ela ainda sente muitas dores na barriga por causa da pedra desalojada e também alega estar com as costas inchadas. 

Por se sentir abandonada no Maranhão, Maria pretende agora pelo menos ter recursos para retornar à Goiânia, para ter companhia do filho e dos seus amigos, pois acredita que lá receberá ajuda para fazer o tratamento. Qualquer quantia pode ser enviada para a conta da Caixa de Maria Rodrigues:

Agência: 3725

Conta: 0010717-6  

Operação: 013



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários