Compartilhe essa Notícia:


Presente ao lançamento oficial da pré-candidatura do senador Weverton (PDT) ao governo do Estado, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, afirmou que o legado do governador Flávio Dino precisa ter continuidade.

Othelino destacou que programas vitoriosos como o Escola Digna, o Mais IDH, a expansão da saúde com a construção de hospitais, precisa continuar para o Maranhão continuar avançando.

E não há hoje, segundo o presidente da Assembleia, dos nomes postos para a sucessão de Dino, um que melhor represente essa continuidade do que o do senador Weverton.

“Ninguém aparta”, frisou Othelino. Ratificando a aliança do pedetista com o governador.

Com informações de Marrapá

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Se continuar esse levado do governador Flávio Dino nós maranhenses tamos lascado, não sei aonde k ele andou mais hospitais, até onde eu sei ele fez foi fechar muitos dos k já tinha, cidade como Lago dos Rodrigues k tinha um excelente hospital há muito tempo ele fechou,e assim foram muitos hospitais fechados por ele

    ResponderExcluir
  2. Esse senador e um louco. Dar continuidade em quer meu🤮🤮 Deus. Maranhão vai termina de afundar. Se esses vermes ganharem novamente

    ResponderExcluir
  3. Deus nos livre desse orrivel fechadura de hospital

    ResponderExcluir
  4. Mais uma merda dessa o nosso estado vai ser desmembrado da federação

    ResponderExcluir