Compartilhe essa Notícia:

Depois de um longo tempo de espera por conta da pandemia, o retorno às aulas na rede municipal de ensino já está próximo em nossa região. As aulas serão retomadas em formato híbrido, obedecendo a todos os procedimentos de saúde recomendados.

Em Pedreiras, o retorno terá início no próximo dia 04 de agosto e a prefeitura vem realizando diversas ações para proporcionar uma volta às aulas seguro à comunidade escolar, pois as unidades de ensino da zona urbana e rural vem passando por operações constantes de desinfecção. O retorno vale também para a modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos), em que amanhã (03), às 19h haverá informações sobre o retorno às aulas nas escolas, e no dia 04 será o retorno definitivo.

Já em Trizidela do Vale, o retorno acontece no dia 09 de agosto e a prefeitura passou os últimos dias se preparando para esse momento, realizando reformas na estrutura de diversas unidades de ensino. Veja abaixo:


"No ensino infantil, as crianças irão dia sim e dia não para a escola. Já no fundamental, será uma semana sim e uma semana não. Mas os pais não devem se preocupar, não haverá perda de conteúdo, pois seus filhos serão muito bem assistidos", disse a coordenadora pedagógica do município." Ivonete Pascal.  

Enquanto isso, em Lima Campos as aulas da rede municipal já tem início hoje, coincidindo com o retorno às aulas na rede estadual. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários