Polícia Civil apreende adolescente envolvido no assassinato de peritoroense em Trizidela do Vale
Girlailson era morador da Rua Francisco Matos, no Centro de Peritoró. |
Na noite do último domingo (22), investigadores da Polícia Civil de Pedreiras cumpriram um mandado de internação contra um adolescente no Bairro do Engenho.
O menor de idade, de iniciais "C.E.R.D.", é apontado como um dos envolvidos na morte de Girlailson Cardoso Cruz. O crime, cuja data e outras informações ainda são incertas, possivelmente ocorreu entre os dias 30 de dezembro de 2020 e 01 de janeiro de 2021, na Rua do Campo, nas proximidades do Parque Maratá em Trizidela do Vale.
O menor estava foragido desde a data do fato e, ontem, foi apreendido dentro de um ônibus que estava retornando de Goiânia/GO. Ele foi encaminhado para a FUNAC de Timon, onde vai cumprir o período de internação.
Local onde Girlailson foi enterrado pelos menores (foto tirada no começo deste ano). |
Ainda neste mês, os investigadores apreenderam outro envolvido no crime. O jovem de iniciais M.K.S.A. também residia no Bairro do Engenho e, durante a prisão, ele estava portando uma arma de fogo e utilizando uma motocicleta roubada.
Girlailson tinha 31 anos e era morador da Rua Francisco Matos, no Centro de Peritoró. Ele foi assassinado com requintes de crueldade e teve o corpo enterrado numa cova rasa. A motivação do crime não foi informada.
0 Comentários