Compartilhe essa Notícia:

Girlailson era morador da Rua Francisco Matos, no Centro de Peritoró.

Na noite do último domingo (22), investigadores da Polícia Civil de Pedreiras cumpriram um mandado de internação contra um adolescente no Bairro do Engenho.

O menor de idade, de iniciais "C.E.R.D.", é apontado como um dos envolvidos na morte de Girlailson Cardoso Cruz. O crime, cuja data e outras informações ainda são incertas, possivelmente ocorreu entre os dias 30 de dezembro de 2020 e 01 de janeiro de 2021, na Rua do Campo, nas proximidades do Parque Maratá em Trizidela do Vale.

O menor estava foragido desde a data do fato e, ontem, foi apreendido dentro de um ônibus que estava retornando de Goiânia/GO. Ele foi encaminhado para a FUNAC de Timon, onde vai cumprir o período de internação.

Local onde Girlailson foi enterrado pelos menores (foto tirada no começo deste ano). 

Ainda neste mês, os investigadores apreenderam outro envolvido no crime. O jovem de iniciais M.K.S.A. também residia no Bairro do Engenho e, durante a prisão, ele estava portando uma arma de fogo e utilizando uma motocicleta roubada. 

Girlailson tinha 31 anos e era morador da Rua Francisco Matos, no Centro de Peritoró. Ele foi assassinado com requintes de crueldade e teve o corpo enterrado numa cova rasa. A motivação do crime não foi informada. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários