Compartilhe essa Notícia:

Nesta sexta-feira (20), a Câmara Municipal de Lagoa Grande concedeu uma monção de aplausos à Polícia Militar do município, em especial aos três homenageados: delegado Dr. Rodson Almeida, cabo Sabino e soldado Silva Júnior. 

A homenagem se deu por conta da operação policial que culminou na apreensão de um menor infrator, além da morte de dois criminosos de vasta ficha criminal, considerados os mais perigosos da região, bem como na recuperação de 3 motocicletas que foram tomadas de assalto pelos meliantes.

O fato se deu nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2021, e repercutiu inclusive numa matéria de grande audiência deste Blog. (Veja "AQUI")

As diligências tiveram início na noite do dia 7 de fevereiro, quando foi registrado casos de roubos de moto na região, uma tomada em Lagoa Grande e duas levadas de moradores do povoado Lagoa Seca, zona rural de Lago da Pedra. Os policiais militares atenderam a ocorrência e recuperaram as motocicletas. Na ocasião, um adolescente foi apreendido e seus comparsas conseguiram fugir.

No dia seguinte, a guarnição continuou na busca dos indivíduos, e no Povoado Bom Jesus, encontrou os três meliantes por volta das 9h. Ao avistarem a viatura da polícia, os elementos saíram do esconderijo e efetuaram disparos contra os agentes, que responderam na justa medida. 

A atuação memorável dos agentes merece destaque, pois se deu quando os policiais estavam de folga, e de maneira assertiva priorizaram o trabalho, sacrificando o momento de descanso para cumprir a missão de zelar pela segurança do povo de Lagoa Grande.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Fora a recompensa... que pegaram né!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve recompensa? Pois esqueceram de pagar minha parte. A quem devo cobrar??? Me diga aí por gentileza.

      Excluir
  2. Tem que trazer esse Delegado e esses PM para a cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir